O astronauta japonês Koichi Wakata é um homem de sorte. Ele é um dos poucos humanos que foram lançados para o espaço. Ele está na ISS. E, o que é mais importante, ele está ajudando a testar um par de cuecas mágicas.

E mágicas elas são, com certeza, especialmente quando você fica sabendo sobre o que estas roupas de baixo pintadinhas esperam conseguir.

Feita a partir de fibras de tecnologia de ponta que combatem odores, eles precisarão reduzir ou eliminar cheiros normalmente associados com aquela determinada área do corpo por sete dias consecutivos. Tradicionalmente, os astronautas vestem suas roupas por três dias seguidos antes de trocarem (veja também: eu, durante a faculdade).

As cuecas porosas também absorverão a perspiração, proporcionarão isolamento e permitirão que Wakata possa passear pela ISS se gabando sobre a merda dele literalmente não feder.

A cueca também é resistente a fogo, o que pode vir a ser útil caso este astronauta errante livre de odores cruze com a pessoa errada durante sua estadia na ISS. [Sunday Metro]