Após Cory Barlog, diretor da Sony Santa Monica Studio, ter que pedir pacência aos fãs, foi revelada nesta quarta-feira (6) a data de lançamento de “God of War: Ragnarok” junto com um breve trailer.

O jogo protagonizado por Kratos e Atreus chegará para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 9 de novembro. O trailer mostra pai e filho enfrentando diferentes criaturas enquanto o Ragnarok, o fim do mundo na mitologia nórdica, se aproxima. Veja aqui.

O game será uma continuação do jogo de 2018 — que veio com uma nova temática de mitologia nórdica e introduziu o filho de Kratos, Atreus — promete ser o último ambientado na mitologia nórdica.

O jogo será lançado em três versões: A Standard Edition para PS5 ou PS4 — que traz o jogo padrão e bônus para usuários que reservarem em pré-venda — a digital Deluxe Edition — trará um conjunto de armadura, túnica e espada e machado Darkdale. Comprando God of War: Ragnarok Collector’s Edition, usuários receberão um voucher para as edições digitais do game no PS5 e PS4, uma caixa padrão Steelbook, duas esculturas de madeira como as de Atreus dos gêmeos Vanir, um conjunto de dados Dwarven (anão) e uma réplica de 40 cm do martelo de Thor.

Por fim, há também a edição Jotnar — que traz tudo da edição de colecionador com alguns extras como um mapa dos nove reinos de Yggdrasil em tecido, um vinil com músicas do compositor Bear McCreary, broches, o lendário anel Draupnir, conjunto de dados Brok com acabamento metálico no lugar do Dwarven e duas caixas padrão steelbook.