Se a tradição se mantiver, no segundo semestre a Apple apresentará um novo iPhone. Desta vez, provavelmente um novo mesmo, redesenhado e, se os rumores se confirmarem, com tela maior, traseira em dois tons/texturas, conector menor e máquina de café embutida — tá, esse eu inventei agora, mas seria massa, diz aí. Enquanto Tim Cook não mostra o novo iPhone, vamos exercitar a futurologia com este mockup ultrarrealista?



As imagens são fruto do trabalho de Martin Hajek, foram modeladas no Rhinoceros 3D e se baseiam naquelas supostas partes do próximo iPhone que vazaram recentemente, com a traseira em dois tons. E olha… a qualidade é soberba. Olhando de relance não dá para dizer que não se trata de um objeto real, mas não se engane: estas não são fotos do iPhone, são apenas renders.

O Martin tomou algumas liberdades, como centralizar a câmera frontal e substituir a borda metálica do iPhone por uma preta — esse detalhe eu não curti muito não. No geral, seria uma boa aposta acerca do que provavelmente nós veremos em breve. Que o novo iPhone, o de verdade, seja tão bonito quanto esse de mentirinha. [Flickr]

[nggallery id=5]