Beyoncé faz 1º show da “Renaissance World Tour” com 36 músicas e cita o Brasil

Com três horas de apresentação, Beyoncé levou ao palco um tanque de guerra, um cavalo prateado gigante, braços robóticos e até figurino que mudava de cor
Beyoncé faz 1º show da "Renaissance World Tour" com 36 músicas e cita o Brasil
Imagem: Reprodução/Twitter

Beyoncé parou a internet nesta quarta-feira (10). A diva pop retornou aos palcos e deu início à grandiosa “Renaissance World Tour”, na Friends Arena de Estocolmo, na Suécia. O show foi um verdadeiro espetáculo de rainha, com direito a uma performance impecável e a superprodução ao longo de três horas de duração.

A cantora norte-americana abriu o show ao som de “Dangerously in Love”, “Flaws and All”, “1+1” e “I Care”, uma sequência de baladas românticas que emocionou a multidão. Claro, não poderia faltar as canções do álbum “Renaissance”, que dá título a turnê. Esta foi a primeira vez que Bey apresentou canções como “Break My Soul”, “Virgo’s Groove” e “Cuff It” ao vivo. 

Queen B seguiu a ordem da tracklist inteira do álbum, de “I’m That Girl” a “Summer Renaissance”, intercalando com outros sucessos de sua discografia. Ela ainda fez questão de apresentar canções mais antigas da carreira, como “Formation”, “Black Parade”, “Savage”, “Partition”, “Love On Top”, “Crazy In Love” e muitos outros hits. Como era de se esperar, a apresentação foi um espetáculo. 

Além disso, a diva pop não economizou, e levou de tudo um pouco ao palco: desde um tanque de guerra, um cavalo prateado gigante, braços robóticos e até um figurino que mudava de cor. Falando em looks, Beyoncé também encanta pelo bom gosto nas peças – que são escolhidas a dedo por ela, sua stylist, Marni Senofonte, e sua mãe, Tina Knowles. Só nessa apresentação, Queen B trocou de roupa NOVE vezes. 

Em certos momentos do show, Bey usou o telão gigante para falar com o público, onde os próprios bailarinos filmavam de perto a sua performance – além de ter selecionado um balé impecável. Ela ainda foi toda debochada e soltou: “Vocês pediram os visuais, vocês clamaram pela rainha, mas a rainha se move em seu próprio ritmo, v*dias”.

Homenagens e recado para o Brasil

Bey não deixou de homenagear grandes divas do pop como Madonna, Britney Spears e o grupo The Jackson 5. E claro, não faltaram brasileiros que viajaram até a Suécia para ver o retorno da cantora aos palcos pessoalmente. Após mais da metade da apresentação, a diva pop estava andando por uma das passarelas que fazem parte do espetáculo, e mandou um oi para os fãs brasileiros que estavam na grade.

“Vejo que o Brasil está na casa”, afirmou Beyoncé, causando euforia nos fãs nacionais nas redes, que assistiam a apresentação por transmissão feita por meia de lives. Ao todo, a cantora apresentou 36 músicas. Ao final do show, Beyoncé surpreendeu o público ao sobrevoar a multidão, montada no cavalo da capa do álbum “Renaissance”. Dessa vez, uma versão em tamanho real do animal.

O próximo show da “Renaissance World Tour” acontece na tarde desta quinta-feira (11), ainda na Friends Arena, em Estocolmo. Ela deve continuar pela Europa até 9 de julho, com paradas em Londres, Barcelona, ​​​​Bruxelas e Amsterdã antes de seguir para Toronto. Com um total de 57 shows, a última apresentação acontece em Nova Orleans, Luisiana, em 27 de setembro.

Confira a setlist completa da “Renaissance World Tour”:

  1. Dangerously In Love
  2. Flaws And All
  3. 1+1
  4. I Care
  5. I’m That Girl
  6. Cozy
  7. Alien Superstar/Sweet Dreams
  8. Lift Off
  9. 7/11 (Dance Break)
  10. Cuff It
  11. Energy
  12. Break My Soul
  13. Formation
  14. Diva
  15. Run The World (Girls)
  16. My Power
  17. Black Parade
  18. Savage (Remix)
  19. Partition
  20. Church Girl
  21. Get Me Bodied
  22. Before I Let Go
  23. Rather Die Young
  24. Love On Top
  25. Crazy In Love
  26. Plastic Off The Sofa
  27. Virgo’s Groove
  28. Naughty Girl
  29. Move
  30. Heated
  31. Thique
  32. All Up In Your Mind
  33. Drunk In Love
  34. America Has A Problem
  35. Pure/Honey
  36. Summer Renaissance
Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas