Situada entre os eventos dos filmes Blade Runner e Blade Runner 2049 temos Black Lotus. O novo anime estreará ainda em 2021 no Adult Swim e no Crunchyroll. Durante a San Diego Comic-Con at Home, evento geek que acontece neste final de semana, foi revelado o primeiro trailer.

Assista abaixo:

Black Lotus nos mostrará uma nova replicante chamada Elle (dublada por Jessica Henwick, em inglês, e Arisa Shida, em japonês), personagem com propósitos desconhecidos. Tudo o que sabemos é que ela está confusa e será importante até certo ponto dentro do universo Blade Runner, pegando a mudança da Tyrell Corporation do filme original para a Wallace Corporation da sequência moderna.

A série tem a produção executiva de Joseph Chou, de Starship Troopers: Invasion, e apresenta episódios co-dirigidos por Shinji Aramaki (de Appleseed) e Kenji Kamiyama (de Ghost in the Shell Stand Alone Complex).

Pôster de Black Lotus divulgado durante a SDCC 2021 (Divulgação/Crunchyroll)

Há as luzes de neon, a fumaça, os veículos icônicos e a chuva que com certeza remetem ao Blade Runner que conhecemos. Por outro lado, a ação está muito além de qualquer coisa que vimos Deckard ou K fazer em qualquer um dos filmes. Isso é bastante claro ao sabermos que a equipe trabalhou em Ghost in the Shell e em Animatrix. Por sinal, a música do trailer é uma composição original chamada Feel you Now, de Alessia Cara.

Assine a newsletter do Gizmodo

Blade Runner: Black Lotus terá dublagem de Will Yun Lee, Samira Wiley, Brian Cox, Wes Bentley, Josh Duhamel, Peyton List, Stephen Root, Barkhad Abdi, Gregg Henry, Henry Czerny e Jason Spisak. A temporada terá 13 episódios e estreará no outono norte-americano (que vai de setembro até novembro) no Adult Swim e no Crunchyroll, em inglês e japonês, respectivamente. Lembrando que os programas do selo Adult Swim chegam parcialmente ao Brasil via HBO Max.