Ah, o amor! Faz você fazer tantas coisas bobinhas. Sabe, tipo….casar. E ter um bolo de casamento de iPhone, como o caro Bobby Casey aqui. Bobby, eu espero que você tenha ganhado anéis de casamento de Lego também. É pro seu próprio bem.

 

Este sou eu com o meu bolo. Eu me casei e foi isso que a minha esposa me fez como bolo “de homem”. Eu sou especial. A mulher que fez o bolo levou 18 horas para fazê-lo. Ele estava delicioso, por mais que eu não quisesse comê-lo. Sim, tem jeitão de Cingular, mas ainda assim é animal.

Eu só queria mostrar a vocês este bolo animal que eu compartilhei com amigos animais no meu dia especialmente animal! :D

Valeu!
Bobby Casey – leitor do Giz e FÃ

 

Eu gosto de bolo. Eu gosto de casamentos, contanto que não sejam meus. Mas um bolo de casamento de iPhone? Pera lá, cara! Você perdeu a cabeça? Onde está a sua noção de elegância? Onde está o seu savoir-faire? Todos sabem que você não pode usar um raio de gadget como um maldito bolo de casamento! Mas que vulgar!

Não, Bobby, você errou por completo nessa. Você deveria é ter arranjado um bolo de casamento de Estrela da Morte. Isso sim é o que chamo de classe.