Brasileira LOUD leva prêmio de melhor equipe de Esports no Game Awards

O cenário de Valorant brasileiro ganhou destaque no evento, arrematando dois prêmios. Veja mais
LOUD
Imagem: LOUD/ Reprodução

O Game Awards, considerado o Oscar dos jogos, aconteceu na última quinta-feira (8). Além dos destaques Elden Ring e God of War Ragnarok, o Brasil também brilhou, levando premiações em duas categorias bem importantes.

A LOUD recebeu o prêmio de “Melhor Time de Esportes Eletrônicos”, uma ótima maneira de encerrar um ano histórico para a equipe, que foi campeã mundial de Valorant. O ex-treinador do time, Matheus Tarasconi, o “bzkA”, também foi lembrado e foi o vencedor da categoria de “Melhor Técnico de Esports”.

Atualmente na equipe MIBR, bzkA fez agradecimentos e comemorou a vitória por meio de de seu perfil no Twitter. O técnico não faz mais parte da LOUD, mas era o comandante do time que foi campeão do mundo em setembro deste ano.

Valorant foi um dos principais destaques da noite no Game Awards. O jogo de FPS da Riot dominou todas as categorias de esportes eletrônicos, levando o prêmio de “Melhor Jogo de Esports”. O jogador americano de Valorant Jaccob “yay” Whiteaker também ganhou na categoria de “Melhor Atleta de Esports”.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas