Britney Spears alega traumas e não quer mais fazer shows ao vivo
Britney Spears utilizou o Instagram no último domingo (11), para desabafar sobre o período em que passou sob tutela do pai, Jamie Spears. A cantora também revelou que “está traumatizada para a vida”, revelou insatisfação com o seu trabalho e que não deve mais voltar aos palcos. Entretanto, após a repercussão, a loira apagou a legenda.
Na publicação, Britney abriu o jogo sobre se sentir frustrada com o trabalho que realizou entre 2008 até 2021, período em que se apresentava sob as condições impostas pelo pai. “Eu serei honesta no início de 13 anos de tutela, como 8 vídeos, eu só gosto de um – Work Bitch”, escreveu ela.
Britney acrescentou que não estava feliz com os dançarinos que foram escolhidos para acompanhá-la no palco e que sofreu pressões sobre sua aparência.
“Me diziam que eu estava gorda todos os dias, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim”, confessou.
“Estou bastante traumatizada para a vida toda e sim, estou chateada e, provavelmente não vou me apresentar de novo só porque sou teimosa e vou mostrar meu ponto de vista”, finalizou Britney Spears. O último show da cantora aconteceu em 2017, quando encerrou a residência em Las Vegas.
Mesmo com o fim da tutela, ela não mencionou planos para apresentações ou turnês, mas lançou recentemente a faixa “Hold Me Closer”, com Elton John. Ouça a canção: