Em um intervalo de menos de 24 horas, a cantora Britney Spears usou a plataforma Instagram para compartilhar cinco fotos completamente nua. A artista está aproveitando ao máximo a condição de “free Britney” depois de se livrar da tutela do pai, que controlava todos os seus passos, e também todo o seu dinheiro. 

Os registros foram feitos em uma praia na Polinésia Francesa, onde Britney está viajando para comemorar os 28 anos de seu noivo, Sam Asghari, com quem se relaciona desde 2016.

Nas imagens, Britney está completamente nua na praia aproveitando as águas do mar. Para postar, a estrela pop colocou emojis de diamante nas partes íntimas, e compartilhou com seus fãs no Instagram colocando na legenda apenas emojis de rosas vermelhas. 

Além disso, no Instagram vieram alguns posts com fotos de Britney posando de topless enquanto cobre os seios com as mãos. Confira: 

Um dia antes das postagens, a cantora fez um vídeo em um jatinho particular, durante a ida para a “lua-de-mel”, mostrando seu anel de noivado com Sam. “Que comecem as comemorações do aniversário do meu noivo maravilhoso… amo muito ele. Espero que ganhe tudo e muito mais no seu aniversário”, escreveu. “Meu herói… meu mentor… meu rock… minha felicidade… meu amor”, completou.

O casal se conheceu nas gravações do clipe de “Slumber Party”, single lançado em outubro de 2016. A primeira foto dela com ele como namorado foi postada em 2017. O noivado foi anunciado em setembro do ano passado.

A explicação

E não demorou muito para a cantora explicar o motivo das fotos publicadas. Em seguida às várias fotos sensuais, Britney compartilhou um post com uma montagem de duas fotos dela mais jovem. Na legenda ela explicou as motivações por trás das imagens nua.

“Muuuuito bem, pessoal. Mostrando o meu corpo na Polinésia Francesa como uma MULHER rebelde e livre!!!!! VOU USAR LETRAS MAIÚSCULAS PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE É IMPORTANTE E NÃO QUERO SER IGNORADA”, escreveu. 

E para surpresa de muitos, no mesmo post, Spears exalta a marca de maquiagem que usou nas fotos com ela nua, dizendo que os produtos usados por ela quando as fotos foram feitas foram as únicas coisas presentes em seu corpo nos instantes dos registros.

“VAMOS FALAR DE MAQUIAGEM!!!!! Eu sempre fui uma compradora frugal… Se for absolutamente incrível, gastaria dinheiro com isso, mas do jeito que fui criada sempre fui muito consciente com o que gasto!!!! Acabei de perceber HOJE… TERÇA, 1º DE MARÇO… a única maquiagem que eu usava era chanel!!!!”, escreveu a cantora.

“EU GOSTO MUITO DESSA LETRA GRANDE!!! ENFIM … NA NOITE COMPREI MINHA MAQUIAGEM E ESTOU APAIXONADA PORQUE NA FOTO ACIMA ESTOU USANDO APENAS MAQUIAGEM CHANEL!!!! DE QUALQUER FORMA… tenho certeza de que existem muitas outras marcas que podem fazer o truque, mas lembro que essa me fez sentir absolutamente linda !!!! Ao maquiador que me deu… Obrigado!!!!”, completou Britney. Confira a publicação. 

Nos comentários, os fãs incentivaram a estrela do pop, que é conhecida por viver superando questões psicológicas e problemas familiares: “Amo te ver assim, feliz”, “Você é livre, aproveita muito isso”. Os comentários eram, em sua maioria, de apoio. A drag queen brasileira Lia Clark também comentou: “Você é livre, você merece isso!”.

Recentemente, Britney Spears fechou um acordo milionário com a editora Simon & Schuster para a publicação de um livro de memórias. A obra deve trazer o ponto de vista de Britney sobre a ascensão à fama, a carreira musical e a relação com a família, principalmente com o pai, Jamie. Detalhes sobre o acordo não foram revelados, mas segundo a revista Variety, uma fonte da família informou que é um “contrato recordista”.

Ainda sem data ou título definido, a autobiografia marcará a primeira vez (fora das redes sociais) em que Britney poderá falar abertamente sobre o período que passou sob uma tutela judicial administrada pelo pai, Jamie Spears, sistema sob o qual a cantora viveu por 13 anos.

A juíza responsável pelo caso anunciou na sessão final do caso: “A corte acredita e determina que a tutela da pessoa e de seus bens não são mais necessários. A partir de hoje, a tutela da pessoa e dos bens de Britney Jean Spears está encerrada”.

O período de tutela de Britney Spears em 2008 teve início em seguida a uma série de surtos públicos da artista. Na época, ela raspou os cabelos, brigou com paparazzi e teve uma série de problemas relacionados ao consumo de álcool.