A Crunchyroll divulgou nesta terça-feira (10) mais um trailer de “Dragon Ball Super: SUPER HERO” e anunciou que irá distribuir o filme nos cinemas de todo o mundo, incluindo o Brasil. Enquanto no Japão o lançamento ocorre no próximo dia 11 de junho, os demais países começam a recebê-lo a partir de agosto, ainda sem uma data definida. 

“Dragon Ball Super: SUPER HERO” será exibida com versões legendadas e dubladas na América do Norte, América Latina, Europa, África, Oriente Médio e Ásia (exceto Japão). E para fazer aquele esquenta de respeito, a plataforma ainda revelou um teaser e um cartaz do filme. 

O vídeo mostra o retorno de um antigo inimigo dos Guerreiros Z: a Força Red Ribbon. Diante dos novos androides desenvolvidos pela organização militar, Goku, Vegeta, Piccolo, Gohan e até a pequena Pan precisam se unir em mais uma batalha épica. Confira: 

Dragon Ball Super: Super Hero
Imagem: Divulgação/Reprodução Crunchyroll

Vale destacar que este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. No Brasil, o filme é distribuído tanto pela Crunchyroll quanto pela Sony Pictures Entertainment. No longa, acompanhamos a Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado, que foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores androides de todos, Gamma 1 e Gamma 2. Leia a sinopse do filme:

“O Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Androids, Gamma 1 e Gamma 2. Eles se chamam de ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros… Com o perigo iminente em todo o mundo, agora é a hora de acordar!”

Com direção de Tetsuro Kodama, o filme segue os eventos do anime “Dragon Ball Super” e de “Dragon Ball Super: Broly” (2018), que arrecadou mais de R$ 588 milhões nas bilheterias de todo o mundo. O roteiro original ficou por conta de Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball“, tendo a Toei Animation como estúdio responsável.