Buscando fama mundial: veja o novo trailer de “Dragon Ball Super: Super Hero”

“Dragon Ball Super: Super Hero” chega ao Japão em 11 de junho. No Brasil, a animação deve estrear nos cinemas a partir de agosto e marca a volta de um velho inimigo. Confira
Dragon Ball Super: Super Hero
Imagem: Divulgação/Reprodução Crunchyroll

A Crunchyroll divulgou nesta terça-feira (10) mais um trailer de “Dragon Ball Super: SUPER HERO” e anunciou que irá distribuir o filme nos cinemas de todo o mundo, incluindo o Brasil. Enquanto no Japão o lançamento ocorre no próximo dia 11 de junho, os demais países começam a recebê-lo a partir de agosto, ainda sem uma data definida. 

“Dragon Ball Super: SUPER HERO” será exibida com versões legendadas e dubladas na América do Norte, América Latina, Europa, África, Oriente Médio e Ásia (exceto Japão). E para fazer aquele esquenta de respeito, a plataforma ainda revelou um teaser e um cartaz do filme. 

O vídeo mostra o retorno de um antigo inimigo dos Guerreiros Z: a Força Red Ribbon. Diante dos novos androides desenvolvidos pela organização militar, Goku, Vegeta, Piccolo, Gohan e até a pequena Pan precisam se unir em mais uma batalha épica. Confira: 

Dragon Ball Super: Super Hero

Imagem: Divulgação/Reprodução Crunchyroll

Vale destacar que este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. No Brasil, o filme é distribuído tanto pela Crunchyroll quanto pela Sony Pictures Entertainment. No longa, acompanhamos a Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado, que foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores androides de todos, Gamma 1 e Gamma 2. Leia a sinopse do filme:

“O Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Androids, Gamma 1 e Gamma 2. Eles se chamam de ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros… Com o perigo iminente em todo o mundo, agora é a hora de acordar!”

Com direção de Tetsuro Kodama, o filme segue os eventos do anime “Dragon Ball Super” e de “Dragon Ball Super: Broly” (2018), que arrecadou mais de R$ 588 milhões nas bilheterias de todo o mundo. O roteiro original ficou por conta de Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball“, tendo a Toei Animation como estúdio responsável. 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas