_Cultura

Cachorra que curte a praia de óculos de sol vira 1º meme de 2022

O animal ganhou a web após aparecer em uma reportagem da Globo, em Florianópolis, Santa Catarina, no último fim de semana

Reprodução/Twitter

O ano de 2022 mal iniciou e os memes já começaram a chegar. Sentada em uma cadeira de praia, com óculos de sol e chapéu colorido estampado com palmeiras, a labradora Laica, de 9 anos, roubou a cena no último fim de semana. 

A cachorra viralizou nas redes sociais ao ser a sensação da praia de Canasvieiras, em Florianópolis, durante um ao vivo da “NSC TV”, afiliada da Globo em Santa Catarina, no último sábado (01). 

A imagem encantou imediatamente o público e também o repórter, que conversou com o tutor de Laika. Segundo o dono da cachorra, a cadela faz sucesso na praia e recebe vários pedidos de fotos. 

“Todo ano ela (Laica) quer ir para o mar, não importa o lugar. Mas ela gosta das praias de Floripa” disse o tutor Valdemir ao repórter, que mostrava o movimento no local. O dono do animal disse ainda que ele e a família passam o verão e réveillon em Santa Catarina há dez anos.

Além do visual praiano, Laica apareceu no vídeo sentada em uma cadeira de praia com um “ar” bem tranquilo. A posição da cadela foi motivo para muitos internautas logo utilizarem a imagem do animal em posts criativos e engraçados. 

Entre os comentários, muitos elogiaram o estilo ou invejaram a situação da Laica, que estava ao lado do tutor. “É errado sentir inveja desse cachorro na praia de óculos e chapéu?”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Um ano que começa com um cachorro de óculos e chapéu na praia não tem como dar errado”, afirmou outra.

https://twitter.com/FranciscoMoroJr/status/1478002096167346178

https://twitter.com/gabrizote/status/1477793867185405958

https://twitter.com/udezinho/status/1477677380445556736

 

Sair da versão mobile