Capa do novo “Renaissence” é o retrato da fase “livre” de Beyoncé

Em post anunciando a capa do disco, a cantora falou sobre o processo de criação. "Renaissance" deve contar com 16 faixas, e estreia em 29 de julho
Beyoncé
Imagem: Reprodução/Instagram

“Renaissance” de Beyoncé está chegando! Quem aí está ansioso? E para deixar os fãs naquela expectativa, a cantora soltou a capa do mais novo álbum. Além de compartilhar a foto em que aparece em cima de um cavalo mágico, a artista publicou um pequeno texto falando sobre o processo criativo e a expectativa para o novo trabalho, produzido durante a pandemia da covid-19. 

whatsapp invite banner

Na publicação feita no Instagram, Bey começa dizendo: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração”, escreveu. 

“Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E se sentirem únicos, fortes e sexy como vocês são”, finalizou a cantora. A capa mostra Beyoncé montada em um cavalo mágico, coberto de um material brilhante, usando um look metálico, composto apenas correntes prateadas, combinando com o animal. 

Na imagem, a cantora exibe suas curvas com o cabelo longo, loiro e ondulado. A legenda também veio acompanhada da expressão “Ato 1”, assim como no anúncio do disco, o que indica que o projeto possa ser dividido em partes.

Além disso, na publicação Beyoncé reforça que “Renaissance” está previsto para chegar nas pistas em 29 de julho  e o pré-save já está disponível nas plataformas digitais. Veja a capa:

O álbum “Renaissance” terá 16 faixas, e na última semana Beyoncé lançou a primeira canção do disco, intitulada de “Break My Soul”. A música vem com uma pegada mais pop. 

Recentemente, Beyoncé também estampou a capa da Vogue britânica deste mês, e foi fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti. O ensaio veio no mesmo clima da capa: com cavalos, pistas de dança, globos espelhados e visuais futuristas.

O projeto é o primeiro após o aclamado álbum “Lemonade”, lançado pela cantora em 2016. Ele também marca o retorno ao trabalho solo, já que em 2018 Beyoncé saiu em turnê com o marido.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas