_Streaming

Filme prequela de “Cemitério Maldito” define elenco

Longa será produzido em agosto e estreará exclusivamente na plataforma de streaming Paramount+.

Cemitério Maldito

Imagem: Paramount Pictures

O elenco do prequel de Cemitério Maldito está entre nós. De acordo com o site The Hollywood Reporter, os atores Jack Mulhern (Mare of Easttown) e Forrest Goodluck (O Regresso) juntam-se a Natalie Alyn e Isabella Star LaBlanc — esta última, inclusive, fará sua estreia como atriz.

Já foi anunciado que Jackson White estaria negociando para interpretar uma versão mais jovem de Jud Crandall. Lindsey Beer escreveu o roteiro baseado em um rascunho de Jeff Buhler. Lindsey também vai dirigir o filme, com produção de Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian.

Forrest Goodluck, Jack Mulhern, Natalie Alyn Lind e Isabella Star LaBlanc vão estrelar o filme. Imagem: Jan-Willem Dikkers/Damon Baker/Noah Asanias/Liberman Zerman

Em 2019, a Paramount lançou um reboot de Cemitério Maldito estrelando Jason Clarke, Amy Seimetz e John Lithgow. O filme é uma adaptação do romance de Stephen King e fala sobre uma família que se muda perto de um cemitério indígena que traz os mortos de volta à vida. A primeira adaptação aconteceu em 1989, recebendo uma continuação em 1992.

O filme, que servirá para contar o eventos que precedem Cemitério Maldito, começará a ser produzido em agosto e estreará exclusivamente na plataforma de streaming Paramount+.

Sair da versão mobile