A banda Light Light ganhou um vídeo bem curioso para a música “Kilo”: ele é um jogo, e você precisa ir jogá-lo imediatamente. Vá agora mesmo dar uma olhada em donottouch.org. [Aviso: aparecem peitinhos em um momento do vídeo.]

Produzido pelo estúdio de design Moniker, baseado em Amstersdã, o vídeo fornece instruções sobre o que fazer com o cursor, grava seus movimentos do mouse, e adiciona-os ao vídeo pouco tempo depois. Isso cria um enxame de ponteiros que é bem impressionante.

Segundo eles, além de divulgar a música – que você pode baixar neste link – este vídeo é uma homenagem ao ponteiro do mouse:

Após 50 anos de apontar e clicar, estamos celebrando o fim próximo do cursor de computador com um clipe musical em constante mudança, onde todos os nossos cursores podem ser vistos juntos por uma última vez.

No momento em que escrevo isto, há mais de 150.000 cursores zumbindo como moscas sobre o vídeo. Em pouco tempo, você provavelmente não conseguirá ver mais nada, então corra lá antes que isso aconteça: [Do Not Touch]