Um novo Nexus nos traz algumas certezas. A de que será um bom equipamento com atualizações do Android garantidas por bastante tempo, por exemplo. E também a de que, em seguida ao seu anúncio, surgirá um comercial bacana cheio de ninjas de brinquedo.

Com o Nexus 7 não foi diferente. Dessa vez, o comercial é estrelado pelo campeão de UFC Georges St-Pierre, fã de Android que recebe seu tablet do Google e, no momento em que vai abri-lo, tem seu apartamento invadido pelos ninjas de brinquedo. Só que tem uma diferença grande agora: parece que eles tiveram contato com vilões de tokusatsu. Os ninjas cresceram!

Mas calma, não foi preciso a interferência do gigante guerreiro Dayleon dessa vez. Rola aquela pancadaria de praxe, com o (excelente) som dos Raveonettes ao fundo e, no fim, todo mundo senta no sofá para dar uma olhada no Nexus 7 — com direito a jujubas de acompanhamento, claro. Só faltou o Google contar quando os primeiros modelos chegam aos clientes que fizeram a pré-compra. [Google+ via The Verge]