Largando o Spotify para usar o Rdio? Vai dar uma chance ao Tidal sem deixar de usar o Deezer? Se você tem playlists feitas com muito carinho em um serviço de streaming, é possível que você não queira ter que começar outras do zero quando trocar de serviço. E isso se torna fácil com Soundiiz, que permite transferir músicas de uma lista em um programa para o outro sem muitas dores de cabeça.

Vá até o site do Soundiiz Beta e clique em Start converting para começar. Ele oferece suporte para o Spotify, Rdio, Deezer, Last.fm, SoundCloud, Tidal, Napster, YouTube, iTunes, Qobuz e Xbox Music e, depois de confirmar as suas credenciais, você pode simplesmente arrastar e soltar playlists entre os programas de streaming.

No entanto, é claro que devido às diferenças das bibliotecas disponíveis em cada serviço, a conversão pode não funcionar perfeitamente para cada transferência, mas, pelo menos em nossos testes, elas foram bem rápidas e certeiras. Se você precisa transferir longas listas de músicas entre os programas, você vai definitivamente querer dar uma olhada no Soundiiz, mesmo com um bug do beta acontecendo aqui e ali.