Alguns blogueiros da China fizeram um sizemodo do OPhone contra o iPhone e o iPhone 3G. Veredicto: o aparelho da Lenovo tem tamanho semelhante (e mais recursos).

Com 115,84 x 61,57 x 12,03 mm, o OPhone é pouquíssima coisa (cerca de 1 mm ou menos) maior do que o iPhone original em todas as dimensões. No lado esquerdo, além dos botões “rocker” para volume, há um slot para cartão microSD – que pode ser de até 16 GB, segundo os blogueiros.

O outro lado do celular. Esse botãozinho é supostamente o da câmera; por sua localização, tirar fotos no formato paisagem deve ser mais confortável.

Eis a parte inferior dos três telefones. Como você pode ver, o OPhone tem a porta de headphone embaixo.  Há também um slot microUSB para sincronização com o PC e carregamento da bateria. Eu me pergunto se essa disposição pode gerar incompatibilidades com certos sistemas de docks de alto-falantes.

Na parte de trás fica a bateria removível e o flash para a câmera de 5 MP – vantagens que ele tem sobre o iPhone. Assumindo que tudo funcione como se espera, o OPhone poderá ser um competidor sério do iPhone  e de outros smartphones. Veremos. [Sina Blog]