É com muita alegria que anunciamos as startups do mês do Gizmodo. São as empresas com grande potencial que puderam contar para os nossos leitores quem elas são, o que fazem e por que são tão promissoras.

O Selfie Startup, o novo canal do Gizmodo para apoiar empresas inovadoras, está com inscrições abertas para maio. Saiba mais em http://gizmodo.uol.com.br/startup/ É só conhecer as condições para participar e fazer a sua inscrição.

Mas, antes, não deixe de conferir quem são e o que fazem as empresas deste mês:

BIOSOM

A Biosom desenvolveu o software Hearing Guardian v1, uma solução inteligente que protege contra a poluição sonora e melhora a capacidade auditiva. Dezenas de milhares de usuários utilizaram o programa e a sua eficácia é comprovada.

(11) 99555-3500

jihwon@biosom.com.br

http://www.biosom.com.br

LOGGI

Peça seu Motoboy online! Acompanhe sua entrega em tempo real e saiba exatamente onde seu mensageiro está. Preços transparentes, pagamento facilitado. Receba relatórios detalhados e organize sua logística!

(11) 4063-5384

eduardo@loggi.com.br

http://www.loggi.com

LINKLABS REMIX THE WEB

Linklabs possibilita conectar, moderar, exibir e analisar qualquer conteúdo @ # RSS disponível na web. Escolha entre bilhões de conexões @ # RSS e monte o seu REMIX!

(11) 99900-0492

andre@linklabs.com.br

http://www.linklabs.com.br

PERFUMES IMPORTADOS JF

A Loja Perfumes Importados JF surgiu com a proposta de oferecer os melhores perfumes masculinos e femininos a preços justos, além de conteúdo rico, informativo e exclusivo sobre os tipos de perfumes, suas fragrâncias e composições.

(14) 3416-3089

atendimento@perfumesimportadosjf.com.br

http://www.perfumesimportadosjf.com.br/ 

PIGGME

Compre, ajude e se divirta no primeiro Clube Social de Vantagens da Internet!

(11) 3522-9969

jimmy@piggme.com.br

http://www.piggme.com.br

 

Sobre o canal Startup do Gizmodo

O canal de startups do Gizmodo é um espaço para que empresas inovadoras possam falar mais sobre elas e anunciar seus produtos e serviços. Por uma pequena taxa mensal, elas podem se comunicar com as milhões de pessoas que visitam o Gizmodo todo o mês.

Para saber mais sobre o canal, basta visitar o site http://gizmodo.uol.com.br/startup/