_Cultura

Conheça “Continência ao Amor”, filme mais assistido da Netflix em 2022

A adaptação da Netflix foi assistida mais de 100 milhões de horas, ultrapassando "Agente Oculto", tornando-se o filme mais bem sucedido do streaming em 2022

Continência ao Amor

Imagem: Divulgação/Netflix

Desde sua estreia no final de julho, não há outro assunto entre os fãs de romance, só se fala em “Purple Hearts”, ou “Continência ao Amor” em português, o novo filme da Netflix. Em menos de uma semana, a trama conquistou o coração dos espectadores e se tornou o filme mais assistido da plataforma de streaming. 

O longa conta a história de Cassie (Sofia Carson), filha de uma mãe solo imigrante que quer ganhar a vida como cantora e compositora, e Luke (Nicholas Galitzine), um militar problemático. Com inúmeras diferenças, o casal decide se casar apenas por interesse, para obter os benefícios do exército dos EUA. No entanto, uma tragédia faz os dois confundirem realidade e ficção, o que faz eles se apaixonarem um pelo outro. 

Segundo divulgado pela Netflix, “Continência ao Amor” ficou em primeiro lugar entre os filmes de língua inglesa nesta semana, com 102,59 milhões de horas de exibição, além de ter entrado para o Top 10 em 93 países. Com isso, o longa  tornou-se o mais bem sucedido do streaming em 2022. O título chegou a ultrapassar o grande “Agente Oculto”, aposta da plataforma digital para este ano.

Os atores do filme repercutiram o feito em suas redes sociais: confira as publicações: 

Além de “Continência ao Amor” o último longa a alcançar tal feito foi “Não Olhe para Cima” (2021), que fez incríveis 152 milhões de horas nos últimos dias do ano passado. Por outro lado, a superprodução “Agente Oculto”, que custou US$ 200 milhões (mais de R$ 1 bilhão) à Netflix, com um elenco liderado por Ryan Gosling, Ana de Armas e Chris Evans, teve 88,5 milhões de horas em sua primeira semana, 96,4 milhões na segunda e desabou para 38,9 milhões na atual semana. 

Sofia Carson, a intérprete de Cassie, ficou famosa por seu papel como Evie, a filha da Rainha Má, na trilogia “Descendentes”, da Disney. Além disso, a atriz fez parte da série “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, da HBO Max, que foi cancelada após sua primeira temporada, e também tem uma carreira sólida como cantora.

Nicholas Galitzine, por sua vez, que interpreta Luke, o par romântico de Carson no filme de sucesso, ganhou destaque após o seu papel como Príncipe Robert no filme de 2021 “Cinderella”, ao lado de Camila Cabello. Além disso, o britânico está confirmado para mais uma adaptação cinematográfica, desta vez do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, no qual interpretará o Príncipe Henry.

Além deles, nomes como Chosen Jacobs, Linden Ashby, Kendall Chapell, Anthony Ippolito, Nicholas Duvernay, também estrelam o longa. Infelizmente, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma possível sequência. Como citado acima, o longa é inspirado em um livro, mas a obra original não tem uma continuação, diferente de outros romances como “Através da Minha Janela”, Barraca do Beijo”, ou o mais adulto “365 dias”. No entanto, os fãs clamam para ver como a vida de Cassie e Luke vai seguir após o “Felizes para sempre”. Veja ao trailer:

Sair da versão mobile