Onde Assistir

Corinthians x América-RN: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Duelo da volta da terceira fase acontece nesta quarta-feira (22) em São Paulo. Descubra onde vai passar!
Imagem: Agência Corinthians/Rodrigo Coca

O Corinthians recebe o América-RN nesta quarta-feira (22), na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão venceu o encontro de ida por 2 a 1 e precisa apenas do empate para se classificar para as oitavas de final. Confira a seguir onde assistir Corinthians x América-RN ao vivo.

whatsapp invite banner

Na partida disputada na Arena das Dunas, o meia Norberto abriu o placar para o Mecão. Porém, Breno Bidon e Cacá viraram o jogo para o Corinthians. Depois, os donos da casa chegaram a empatar com Matheus Ferreira, mas o gol foi anulado pelo VAR.

1º jogo do Corinthians sem Cássio

A equipe do Parque São Jorge chega ao duelo após golear o Argentinos Juniors por 4 a 0 em casa pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Yuri Alberto (duas vezes), Wesley e Fausto Vera marcaram os gols que selou a classificação do Coringão para a próxima fase. Para assumir a liderança do grupo e avançar direto para as oitavas, o time ainda precisa vencer o Racing de Montevidéu em casa na rodada final.

Dias depois, veio a notícia bombástica: ídolo da Fiel, o goleiro Cássio anunciou sua saída do time. Após 12 anos de clube, com 712 partidas e nove títulos conquistados, o atleta de 36 anos terá como destino o Cruzeiro. No sábado (18), ele se se despediu oficialmente do clube, com direito a homenagens e muita emoção.

Para a partida, o técnico António Oliveira terá como baixas o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Diego Palácios, os meias Maycon e Ruan Oliveira, e o atacante Pedro Henrique, que estão no departamento médico. Em contrapartida, o volante Paulinho se recuperou de uma tendinite e reforça o time.

Do lado do América, o técnico Marquinhos Santos terá o time considerado ideal à disposição. O Mecão vem de uma vitória heroica diante do Potiguar de Mossoró pela Série D. Isso porque 11 jogadores passaram mal por conta de uma virose no dia anterior e acabaram passando a noite no hospital.

Mesmo assim, o time venceu a partida na Arena das Dunas por 2 a 0, com gols de Buiú e Alan. Com esse resultado, o América de Natal subiu para a vice-liderança do Grupo 3, com sete pontos.

Celular 5G por menos de MIL
Moto G34 5G 8GB RAM Boost* 128GB
R$ 945

Onde assistir Corinthians x América-RN

O jogo da volta entre Corinthians e América-RN na Neo Química Arena começa às 20h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Prime Video (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas