Tecnologia

Corinthians x Colo-Colo: onde assistir aos jogos da Libertadores feminina

Timão vai em busca do tetracampeonato na competição. Internacional estreia contra o Nacional, do Uruguai. Veja como assistir aos confrontos
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Fotos Públicas

O Corinthians vai a Bogotá, na Colômbia, enfrentar o Colo-Colo pela Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. O confronto da estreia é uma reedição da final de 2017, ocasião em que o Timão levou a melhor nas penalidades.

O time paulista é tricampeão do torneio e vai em busca do tetra sob o comando do técnico Arthur Elias. Até o final da competição, ele conciliará o trabalho no time paulista com a posição de treinador da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Além do Colo-Colo, o Timão terá pela frente as equipes do Always Ready, da Bolívia, e Libertad Limpeño, do Paraguai. As colombianas, no entanto, são consideradas as adversárias mais difíceis do grupo, e têm potencial para serem uma das surpresas da competição. 

Atualmente, o Colo-Colo é treinado pela ex-jogadora Tatiele Silveira, considerada uma das mais promissoras treinadoras da atualidade. De acordo com a imprensa esportiva, Tatiele pode ser a substituta de Elias ao final da participação do Corinthians na Libertadores. 

A estreia do Timão será às 19h30, horário de Brasília, e será transmitida pelo SporTV na TV fechada, além do canal Goat e Meu Timão no YouTube.

Criptomoedas no futebol: como os clubes lucram com fan tokens

Internacional x Nacional

O Internacional de Porto Alegre também fará sua estreia na competição nesta sexta-feira (6). O adversário será o Nacional, uma das equipes mais dominantes do futebol uruguaio, mas que ainda não atingiu o tão desejado protagonismo na competição continental.

As Gurias Coloradas são comandadas pelo técnico Lucas Piccinato, que teve uma passagem recente marcado por títulos pelo São Paulo. O treinador de 33 anos tem a missão de levar o bom time do Rio Grande do Sul ao título inédito da competição, mas para isso terá primeiro que se classificar em um grupo complicado que ainda tem Boca Juniors, da Argentina, e América de Cali, da Colômbia.

O jogo Internacional x Nacional começa às 17h, horário de Brasília, e será transmitido por Bandsports na TV fechada e canal Goat no YouTube.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas