Onde Assistir

Coritiba x Guarani: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Equipes tentam embalar na competição nesta terça-feira (14) em Curitiba. Veja quem transmite!
Imagem: JP Pacheco / Coritiba / Divulgação/Guarani

O Coritiba recebe o Guarani nesta terça-feira (14), no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa Branca está na 13ª colocação com quatro pontos, enquanto o Bugre está na 17ª posição com três pontos. Confira a seguir onde assistir Coritiba x Guarani ao vivo.

As equipes não vivem um bom momento. Na rodada passada, o Coxa foi a Florianópolis e perdeu de 1 a 0 para o Avaí. Assim, os paranaenses têm apenas uma vitória em quatro jogos disputados até aqui.

Para piorar, a equipe está sem técnico desde a saída de Guto Ferreira ao final da terceira rodada. Enquanto um substituto não é anunciado, a equipe vai para seu segundo jogo sob o comando do técnico interino James Freitas. Porém, a chegada do novo diretor de futebol Paulo Autuori pode acelerar as buscas por um novo nome.

Já o Guarani também trocou de técnico e conseguiu sua primeira vitória na competição ao vencer o Botafogo-SP por 2 a 0 em Campinas, com gols de João Villela e Paraizo. Assim, o Bugre interrompeu a marca negativa de três derrotas seguidas na competição. Porém, a equipe continua na zona de rebaixamento da segunda divisão.

Para a partida, o técnico bugrino Júnior Rocha terá como baixas o goleiro Pegorari, o volante Camacho, o meia Luan Dias e os atacantes Caio Dantas e Bruno Mendes, todos por lesão.

Do lado do Coxa, James Freitas terá como desfalques o zagueiro Thalisson, o lateral-esquerdo Jamerson, os volantes Arilson e Fransérgio, o meia Vini Paulista e o atacante Robson, que se recuperam de lesão. Em contrapartida, o zagueiro Bruno Melo cumpriu suspensão na rodada passada e está de volta ao time.

Onde assistir Coritiba x Guarani

A partida entre Coritiba e Guarani, no estádio Couto Pereira, começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas