_Cultura

“Creed 3” ganha pôsteres com destaque para Michael B. Jordan e Jonathan Majors

Com retorno de Michael B. Jordan, o longa mostrará Adonis enfrentando Anderson Dame, vivido por Jonathan Majors. “Creed 3” chega aos cinemas no dia 3 de março de 2023

Creed 3

Imagem: Reprodução/Redes Sociais Amazon

Ele está de volta! Foram divulgados na manhã desta segunda-feira (17), os primeiros pôsteres de “Creed 3“, o terceiro filme da franquia derivada de “Rocky” estrelada por Michael B. Jordan. Nas imagens, é possível ver o astro e Jonathan Majors surgindo gigantes nos primeiros cartazes do filme.

Os atores que vivem Donnie Creed e Anderson Dame, respectivamente, aparecem em um ringue de boxe, prontos para a luta. Os cartazes mostram, ainda, a seguinte frase: “Você não pode fugir do seu passado”. Embora os detalhes da trama ainda não tenham sido divulgados, é possível que o filme gire em torno de algum conflito do passado do personagem de Jordan.

Os cartazes foram divulgados pelas contas oficiais da Amazon Prime Video e da MGM Studios. A empresa fundada por Jeff Bezos, para quem não sabe, é a nova proprietária da MGM (estúdio por trás da franquia) após fechar um acordo estimado em US$ 9 bilhões. Veja os pôsteres:

‎Jordan retorna ao papel de Adonis Creed, enquanto Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão confirmadas como Bianca, a esposa do protagonista, e sua madrasta Mary Anne, respectivamente. Majors, por outro lado, interpretará um boxeador chamado Anderson Dame, novo rival de Adonis.‎

Inclusive, o próprio intérprete de Kang, o Conquistador na Marvel deu algumas pistas sobre o passado do antagonista. “Existem certas razões pelas quais você molda seu corpo. O corpo de Dame foi construído a partir da perda. Ele havia perdido alguma coisa, e esse buraco é o que o fez trabalhar do jeito que trabalhou”, contou Majors em entrevista para Men’s Health. “Quando você vê o corpo de Dame, você vê o sentido. Você não consegue ter esse físico e ser feliz com a vida.”

Nesta nova aventura como Adonis Creed, Michael B. Jordan também atuará como diretor. O roteiro é escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, baseado em um argumento de Ryan Coogler, diretor do filme original. Vale lembrar que os dois filmes anteriores eram baseados na relação entre Creed e Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone. Entretanto, conforme divulgado antes, Stallone não retorna no novo filme.

Lançado em 2015, “Creed: Nascido para Lutar” mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com o personagem principal enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família. Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração.

Vale lembrar que em julho deste ano, a Variety confirmou o adiamento da continuação da franquia, que foi gravada em câmeras Imax. Originalmente previsto para estrear em novembro deste ano, o longa foi adiado para o dia 3 de março de 2023, quando enfrentará a concorrência de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

Sair da versão mobile