Tá cansado de perder tempo procurando séries para assistir? Com tantos serviços de streaming, fica difícil escolher uma para poder maratonar durante o final de semana. O Gizmodo Brasil separou uma variedade de seriados para assistir.

Amazon Prime Video

Todos Estão Falando Sobre o Jamie

A adaptação do aclamado musical de mesmo nome, Jamie (Max Harwood)é um jovem que vive em uma pacata cidade e sonha em se tornar uma drag queen, mas a jornada até os palcos não vai ser nada fácil.

Netflix

As 24 Personalidades de Billy Milligan

Para quem curte true crime, vai se interessar pela nova série documental do streaming. O caso parece ter saído do filme Fragmentado – em que James McAvoy interpretou uma pessoa com transtornos de personalidade – enquanto a polícia tenta desvendar os crimes que Billy cometeu.

Cara Gente Branca – Volume 4

Ambientada no último ano de faculdade em Winchester em um futuro não muito distante, pós-pandemia, a temporada 4 de Cara Gente Branca é uma análise do ano mais marcante (e espetacular) das vidas dos personagens. Combinando um musical inspirado nos anos 90 com um visual afrofuturista, a temporada 4 de Cara Gente Branca é uma despedida imperdível, com uma premissa perfeita: às vezes, o único jeito de avançar é olhar para trás.

HBO Max

Hacks

Aclamado pela crítica, a série explora uma mentoria sombria que se forma entre Deborah Vance (Jean Smart), uma lendária comediante de Las Vegas, e uma pária de 25 anos (Hannah Einbinder) que foi cancelada por tweets polêmicos. Agora elas devem se juntar para arrebatar novos públicos e colocar Vance novamente entre os maiores.

Assine a newsletter do Gizmodo

STAR +

Narciso Negro

Adaptação do romance homônimo de Rumer Godden, de 1939, ambientado em Mopu, no Himalaia. Quando as jovens freiras de St. Faiths tentam estabelecer uma missão em um remoto palácio no topo de um penhasco, antes conhecido como a “Casa das Mulheres”, seus mistérios assombrosos despertam desejos proibidos que parecem destinados a repetir uma terrível tragédia.