_Streaming

Disney confirma 2ª temporada de Star Wars: The Bad Batch para 2022

Mais uma missão aguarda a Força Clone 99 no ano que vem.

Divulgação/Disney

Hoje (05) a Disney anunciou que a série animada Star Wars: The Bad Batch terá uma segunda temporada em 2022. Em publicação no site de Star Wars, o presidente da Disney+ Michael Paull comenta (em tradução livre):

“Os fãs abraçaram com entusiasmo a ação e o drama de Star Wars: The Bad Batch, e estamos ansiosos para ver o universo animado de Star Wars continuar a se expandir na Disney+. Enquanto casa de streaming dedicada à franquia Star Wars, mal podemos esperar pela segunda temporada desta série animada que é uma favorita dos fãs.”

Na publicação temos também um agradecimento feito por Dave Filoni, produtor executivo da série (que atualmente carrega o universo Star Wars nas costas):  “toda a equipe da Lucasfilm Animation e eu gostaríamos de agradecer à Disney+ e aos nossos fãs pela oportunidade de continuar contando a história de Bad Batch”.

O anúncio também teve um curto vídeo divulgado nas redes sociais:

A série animada mostra os membros da Força Clone 99, clones experimentais com “defeito de fábrica”, em missões pela galáxia junto de uma garota chamada Omega. Como não poderia faltar, há conexões diretas aos filmes de Star Wars e outras produções, como The Mandalorian,  Clone Wars e Star Wars Rebels.

Na versão original, em inglês, todos os personagens são dublados por um só ator, Dee Bradley Baker. O dublador também interpreta Rex, um dos principais do exército da República, em diversas produções do universo. Há participações de outros atores de Star Wars, como Ming-Na Wen, que interpreta a mercenária Fennec Shand.

A primeira temporada de Star Wars: The Bad Batch ainda está em exibição na Disney+ e o final será dividido em duas partes, indo ao ar nos dias 06 e 13 deste mês.

Sair da versão mobile