Você pode passar alguns dias sem comer ou sem dormir. Tem gente que vira noites trabalhando. Isso já faz um estrago considerável no seu corpo (aquela dor nas costas que nunca mais foi embora, por exemplo). Para piorar, muita gente inteligente, nessa correria do dia a dia, acaba se esquecendo de outra coisa essencial. Algumas pessoas simplesmente se esquecem de se hidratar. Ai o corpo cobra seu preço: dores de cabeça, nos músculos, resistência baixa. Parece que você foi para a guerra e perdeu o suprimento no caminho.

É por que isso que várias organizações começaram a estudar jeitos de fazer com que você não se esqueça de se hidratar. E como fazer isso? Não foi simples. Era preciso aumentar o desejo por água e, ao mesmo tempo, melhorar o que a hidratação pode te entregar.

Drinkfinity é um novo sistema de bebidas que adiciona vitaminas e sais minerais à água. Além disso, acrescenta uma série de sabores a esse líquido que nos deixa vivos. Afinal, é mais fácil beber aquilo que é mais gostoso (não adianta lutar contra a nossa enorme vontade de prazer) e que, ao mesmo tempo, entrega ainda mais valor para as nossas vidas (as vitaminas, nesse caso). A princípio, Drinkfinity foi desenvolvido para atletas. Mas, com o tempo, ele chegou a outros públicos: o atleta de escritório.

Obviamente, Drinkfinity não pode servir de desculpa. Além de se hidratar, você precisa rever seus hábitos. E ai os efeitos de Drinkfinity sobre a sua qualidade de vida podem ser muito maiores.

Para mostrar como usá-lo, Drinkfinity criou uma série de Vines. Afinal, toda tecnologia precisa de um tutorial simples no começo, até você se adaptar e começar a usar todo dia. E, se você quiser conhecer mais o novo sistema de bebidas, outras 45 micro narrativas estão disponíveis aqui. Então, aos tutoriais em Vine (e algumas explicações a mais).

  1. Garrafas comuns + tecnologia = Vessel

A Vessel é uma garrafa com design exclusivo e reutilizável, que pode ser facilmente carregada por aí. Basta adicionar água e o Pod, sistema de água e sabor, para ter a quantidade necessária de hidratação durante todo o dia. Claro, é possível reaproveitar a Vessel para algumas coisinhas mais.

  1. Hidratação + sabor e aroma = Pods

Os Pods são uma mistura de ingredientes em pó e líquido mantidos separados e que são responsáveis pelo sabor, aroma e nutrientes. Manter esses ingredientes em recipientes diferentes é uma grande inovação. Ela ajuda a preservar as propriedades de cada nutriente, mantendo-os no melhor estado, antes de serem misturados.

  1. Vessel + Pods = design inovador

A Vessel com alça e os Pods compactos podem ser transportados sem pedir muito espaço. É simples ter nas mãos Pods das 4 linhas de Drinkfinity – Energy, Live Your Day, Take  a Break e Exercise & Play.

  1. Sustentabilidade + hidratação = compras online

Menos plástico para reciclar e mais hidratação. Essa é uma das premissas de Drinkfinity. A Vessel, mesmo quando embalada, ocupa pouco espaço, o que reduz a necessidade de transporte massivo dos produtos e, consequentemente, diminui a emissão de gases de efeito estufa (GEE). Afinal, não adianta te hidratar e acabar com o planeta.

  1. Customização + opções = Drinkfinity

As 4 linhas de Drinkfinity foram pensadas para se adequar a você: Energy, para quem precisa de Cafeína e Complexo B; Live Your Day, para suprir a necessidade de Vitamina C e Zinco; Take a Break, com Camomila e Cidreira para quem quer relaxar; e Exercise & Play, para os esportistas terem sua dose extra de Eletrólitos.