Pode limpar os pés no capacho da porta, pois estamos de visual novo. Isso mesmo: o Gizmodo Brasil recebeu uma bela repaginada. Tudo para que você tenha uma experiência melhor quando estiver aqui, na nossa casa. E nós estamos bem felizes com o resultado!

O site está mais clean e responsivo — a experiência móvel é parecida com a do desktop. Trocamos o fundo cinza por um branco. A fonte está mais clarinha e com leitura mais fácil. Nos textos, você vai perceber, os blockquotes (destaques para declarações ou trechos de matérias) terão mais destaque em um tom mais escuro e com fonte maior que a convencional.

Estamos também com uma nova ferramenta de galeria, que permite usar tanto imagens na vertical quanto na horizontal.

Os destaques da home continuam a ser mostrados no modo “carrossel”, agora com possibilidade de fotos maiores. No entanto, temos também a flexibilidade de alterar para uma disposição em mosaico, com vários “cards” para os posts destacados.

De modo geral, a reformulação vai permitir que a gente tenha mais opções com formatos e novas maneiras de priorizar informações. E que você tenha uma experiência mais agradável ao navegar pelos posts e imagens.

Com o redesign, uma ou outra publicação mais antiga pode apresentar quebra de links ou fotos. Pedimos sua compreensão. Estamos trabalhando para resolver eventuais problemas. Também querendo saber sua opinião sobre a nova cara do site. A gente espera que você fique tão satisfeito como a gente ficou.

Seja bem-vindo!