Darco Sangermano, italiano de 28 anos, estava festejando e celebrando o Ano Novo. Assim como eu e você. Mas, diferente da maioria de nós, ele estava comemorando a entrada de 2011 em Nápoles, e as coisas costumam atravessar a linha do normal na região – por lá, vários italianos dão tiros para o alto quando o ano novo chega. Infelizmente para nosso camarada Darco, um desses tiros o atingiu na cara, na forma de uma bala perdida.

Horrorizado com o barulho e os litros de sangue saindo da cara, Darco correu para o hospital, na esperança de ser salvo pelos médicos. Mas eles não tiveram que fazer muita coisa. Quando ele chegou lá, um enorme espirro, daqueles que fazem eco, saiu do corpo de Darco, jogando para longe a bala de calibre .22 que o atingiu. No nariz. Os doutores ficaram completamente perplexos:

“Ele é um homem de muita sorte, ele claramente poderia ter morrido”, disse o doutor Sid Berrone. “A bala atravessou sua têmpora, atrás de seu olho, e entrou pela cavidade nasal antes de ficar alojada em sua narina. É incrível.”

Depois, os doutores só limparam o local e removeram fragmentos do osso atingido, e a previsão é de uma cura completa e sem vestígios. Realmente incrível. Feliz ano novo, Darco. [Fox News]