A corrida no mundo dos relógios mecânicos complicados parece estar ter chegado a um novo nível. A DeWitt revelou seu novo Academia Mathematical que substitui o par de ponteiros por uma miscelânea visível de mostradores numerados que, de alguma forma, conseguem alinhar-se e exibir perfeitamente as horas.

academia mathematical 2

Deixando claro, este relógio não é mais preciso do que outros relógios mecânicos no mercado. Ele só tem uma reserva de energia de 48 horas, e não mostra nem a data. Mas ele oferece um conjunto de 384 peças, que resulta em uma maneira verdadeiramente original para exibir o horário em seu pulso.

Seus mostradores numerados são parcialmente obscurecidos por um painel de safira que tem um par de buracos estrategicamente posicionados, permitindo ao usuário ver a hora e os minutos. À medida que o tempo passa, os mostradores giram e os números vão para a posição necessária. É mais diferente do que prático? Sim, isso mesmo. Mas é um truque exclusivo da DeWitt, e é por isso que colecionadores de relógios provavelmente vão gastar dezenas de milhares de dólares nesta peça quando ela estiver disponível no final do ano. [DeWitt via Time and Watches]