Onde Assistir

Estudiantes x Boca Juniors: onde assistir à semi na Argentina

Quem vencer o duelo encara o Vélez Sarsfield na grande final. Confira onde vai passar!
Imagem: Estudiantes LP/Boca Juniors/Reprodução

Estudiantes de La Plata e Boca Juniors decidem, nesta terça-feira (30), uma das semifinais da Copa da Liga Argentina no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Quem vencer o duelo em jogo único enfrenta na final o Vélez Sarsfield, que despachou o Argentinos Juniors nos pênaltis na outra semi. Confira a seguir onde assistir a Estudiantes x Boca Juniors ao vivo.

whatsapp invite banner

Celular 5G por menos de R$ 1000
Smartphone Moto G54 5G 128GB
R$ 1.331

Como chegam os times

A equipe Xeneize chega ao confronto após a histórica derrota de 4 a 2 para o Fortaleza pela Copa Sul-Americana. Em seu primeiro jogo oficial em terras nordestinas, o Boca assistiu ao show de Lucero e Yago Pikachu, que marcaram dois gols cada. Miguel Merentiel e Kevin Zenón diminuíram para os argentinos, que estão na vice-liderança do Grupo D, com quatro pontos — cinco a menos do que o líder Fortaleza.

Já pela Copa da Liga Argentina, o Boca Juniors venceu de virada o rival River Plate nas quartas de final. Miguel Borja abriu o placar para Los Millonarios, mas Miguel Merentiel (duas vezes) e Edinson Cavani viraram para os Xeneizes. No fim do jogo, Paulo Díaz descontou. Final: 3 a 2.

Para a partida, o técnico Diego Martínez terá como dúvida a presença do atacante Merentiel, que sente dores no tornozelo. Enquanto isso, do lado do Estudiantes, o técnico Eduardo Dominguez não poderá contar com o atacante Edwuin Cetré, lesionado.

Assim como o Boca, o Estudiantes vem de derrota para um clube brasileiro. Pela fase de grupos da Copa Libertadores, os Pincharratas perderam de 1 a 0 para o Grêmio em casa, com gol do jovem Nathan Fernandes. O detalhe é que o Tricolor dos Pampas jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.

Pela Copa da Liga Argentina, a equipe de La Plata venceu o Barracas Central por 3 a 0 nas quartas de final. Guido Carrillo (duas vezes) e Javier Correa marcaram os gols da classificação.

Na outra semifinal, Vélez Sarsfield e Argentinos Juniors empataram em 0 a 0 no tempo normal. A vaga para a grande final veio posteriormente na disputa por pênaltis, com o brasileiro Lenny Lobato marcando o gol da classificação do Vélez.

[produto_amazon2]

Onde assistir a Boca Juniors x Estudiantes

Por fim, a decisão entre Boca Juniors e Estudiantes no estádio Mario Alberto Kempes começa às 20h, no horário de Brasília, e tem transmissão ao vivo de ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas