_Cultura

“Eu pensei que tinha feito m…”, diz estrela de “Round 6” em papo com atrizes

A protagonista de “Round 6” Jung Ho-yeon participou de evento do site The Hollywood Reporter e contou que achou que não se saiu tão bem ao assistir ao programa pela primeira vez

Round 6

Imagem: Reprodução/Netflix

“Round 6”, da Netflix, foi um sucesso mundial em 2021. Isso todo mundo já sabe. Mas uma das estrelas do drama sul-coreano, logo que viu a série pela primeira vez, achou que não tinha agradado.

A atriz Jung Ho-yeon afirmou nesta semana ter pedido desculpas ao diretor logpo após assistir a si mesma na série.

Em um evento recente promovido pelo site The Hollywood Reporter (THR), Jung foi entrevistada em uma mesa redonda junto com outras grandes atrizes e soltou a frase, revelando o pedido desculpas para Hwang Dong-hyuk por suas possíveis falhas na série.

A intérprete de número 067 Kang Sae-byeok, rapidamente se tornou a favorita dos fãs, mas a atriz disse ao THR em uma mesa redonda com Sandra Oh, Emmy Rossum, Rosario Dawson, Lily James e Christina Ricci que ela achava que “fodeu tudo” e pediu desculpas ao diretor por não cumprir sua visão:

“Assistimos Round 6 antes do lançamento porque tínhamos que fazer eventos e coisas promocionais e pensei que… Pode falar palavrão? Pensei que tinha f*dido tudo. Que tinha feito merda. Errado, tipo, errado totalmente. A primeira mensagem que mandei ao diretor Hwang [Dong-hyuk] depois de assistir foi ‘eu sinto muito e muito obrigado por ter me escalado’. Vou chorar. Foi tão estressante e fiquei tentando me preparar para as reações negativas”, explicou a atriz.

Questionada por Christina Ricci se ainda pensa que “f*deu” tudo, Jung Ho-yeon diz que “talvez tenha se saído melhor do que pensou” e recebeu um aplauso das colegas ao redor. Em outra parte da conversa, a atriz falou sobre a ansiedade que teve ao se preparar para o  “Round 6” e se emocionou ao descrever como lidou com isso.

Apesar de seus pensamentos negativos, Jung Hoyeon foi extremamente elogiada por sua atuação em “Round 6” e até ganhou um prêmio no SAG como Melhor Performance de uma Atriz em Série Dramática. Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Também conhecida como “Squid Game” ao redor do mundo, “Round 6” estreou no final de 2021 e tornou-se um dos maiores sucessos da história da Netflix. A série conta a história de um convite misterioso que vê 456 participantes, todos em situações financeiras terríveis, trancados em um local secreto e forçados a jogar uma série de jogos tradicionais infantis coreanos, a fim de ganhar 45,6 bilhões de won (US$ 38 milhões). No entanto, todos aqueles que perderem, morrem.

A segunda temporada de “Round 6” já foi confirmada e deve chegar ao streaming entre final de 2023 e início de 2024

Sair da versão mobile