Menos de um mês após ser preso, Ezra Miller foi novamente detido por agressão no Havaí. O ator, conhecido por seus papéis em “The Flash” e na saga “Animais Fantásticos”, foi acusado de agredir uma mulher com uma cadeira em uma festa na última terça-feira (19).

A polícia local afirma que Miller ficou enfurecido após pedirem que ele se retirasse de uma festa no condado de Pahoa, próximo à Hilo. Segundo um comunicado, a mulher de 26 anos atingida ficou com um corte de 1,2 centímetro na testa, mas recusou tratamento.

Como destaca a Variety, os policiais deram voz de prisão ao ator por volta de 1h30 da manhã, enquanto o ator estava em seu carro, parado no sinal. Miller teria sido liberado pouco depois das 4h, e as autoridades locais abriram uma investigação sobre o incidente. 

De acordo com o site Hawaii News Now, o incidente aconteceu no mesmo dia em que Ezra participou de um tribunal via Zoom para responder às acusações de sua primeira prisão. No final de março, Ezra foi preso após arrumar confusão em um bar, mas foi liberado após pagar fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2,3 mil).

Na época, em um publicação no Facebook, a Polícia do Havaí comunicou que: “Miller ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar xingamentos e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher que estava cantando. Depois, atacou um homem que estava jogando dardos”.

Poucos dias depois, o Ezra Miller se envolveu em outra polêmica por ser acusado de roubo por um casal. A dupla disse que o ator invadiu o quarto do hotel em que estavam hospedados gritando “vou enterrar você e a vadia da sua esposa”. Além da intimidação, o ator teria roubado objetos do casal, como carteira e passaporte.

As vítimas chegaram a solicitar uma ordem de restrição contra o ator, que, depois, foi retirada. Após o incidente, a Warner Bros., responsável pelas franquias do “Flash” e “Animais Fantásticos” decidiu suspender todos os futuros projetos que teriam Ezra Miller no elenco

Além de “The Flash”, que teve a estreia nos cinemas adiada de novembro de 2022 para junho de 2023, Ezra Miller também está no elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que estreou recentemente nos cinemas brasileiros.