Paródias, teorias e memes eram inevitáveis com o lançamento do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, divulgado pela Sony no começo da semana. Extraindo o áudio do trailer original, em inglês, o canal 100Bombs Studios fez uma paródia imaginando como seria a história do herói na animação clássica do Aranha, dos anos 1990.

Assista abaixo:

Homem-Aranha foi uma animação exibida entre 1994 e 1998, utilizada no vídeo de forma criativa junto de trechos da série do Incrível Hulk, da mesma época. O multiverso era um conceito explorado com parcimônia, que pela primeira vez ganhará as telonas em formato live action.

A principal diferença entre série e o futuro filme é que a “MJ” dos desenhos é Mary Jane Watson, não Michelle Jones, intepretada por Zendaya. Outra substituição foi Ned, amigo de Peter Parker, que acabou virando Harry Osborn.

Em 2019, o mesmo canal do YouTube fez uma paródia animada de Vingadores: Ultimato com a animação Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do Aranha dentro do Univero Cinematográfico da Marvel. Está previsto para ser lançado em 16 de dezembro aqui no Brasil.