Depois dos vazamentos de mais cedo, agora podemos confirmar: o multiverso chegou ao universo cinematográfico da Marvel! O novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa confirma muitas das teorias doidas que tínhamos sobre o novo filme de Peter Parker e ainda deixa algumas perguntas no ar.

Depois de Mysterio ter revelado a identidade de Peter para o mundo no último filme, nosso Amigão da Vizinhança está sofrendo as consequências da exposição. O lado bom é que agora ele tem amigos importantes, tipo um Mago Supremo, para quem pode pedir uma ajudinha.

O problema é que, obviamente, tudo dá errado e Dr. Estranho acaba abrindo um multiverso. Nele, vemos Dr. Octopus, a granada do Duende verde e muitos efeitos especiais que parecem ter saído de A Origem.

O interessante é que Dr. Octopus é interpretado por Alfred Molina, o mesmo ator que encarnou o vilão em Homem-Aranha 2 com Tobey Maguire. E aí vêm várias perguntas: teremos Tobey Maguire e Andrew Garfield brincando de aranhaverso? William Dafoe também estará de volta? Teremos o Sexteto Sinistro? Não sabemos. Mas dá uma olhada em tudo:

Seja como for, só de trazer o multiverso para os filmes do MCU, podemos nos empolgar muito. Lembrando que o multiverso da Marvel já foi muito apontado no final de WandaVision, Loki e agora em What If — todas séries da Marvel na Disney+.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promete ser o maior evento da Marvel desde Ultimato. Dirigido por Joan Watts, e estrelado por Tom Holland, Benedict Cumbebatch e Zendaya, o filme promete arrancar o fôlego de muita gente quando chegar aos cinemas em 17 de dezembro.