_Cultura

‘Fear Street’: Trilogia de terror da Netflix será lançada durante três semanas

Os três filmes se passarão em épocas diferentes, mas contarão a mesma história; todos chegam à Netflix em julho

Fear Street, série terror netflix

Imagem: Reprodução/Netflix

Os fãs geralmente têm que esperar anos pela conclusão de uma trilogia. Mas a Netflix vai lançar uma trilogia completa em julho– um filme por semana. “Fear Street” é baseada nos romances do icônico autor R.L. Stine e cada filme acontece em um ano diferente: 1994, 1978 e 1666, respectivamente.

Como tudo isso se encaixa? Neste novo trailer, a gente consegue ter uma ideia. Todos os filmes se passam na cidade de Shadyside, que tem um passado mais do que conturbado. Pessoas morrem lá. Muito. De maneiras horríveis. E, a cada capítulo, as origens aterrorizantes desse legado secular de terror são reveladas.

Obviamente, isso parece muito legal, sangrento e intrigante. Também será um experimento social interessante ver se o mundo trata isso como um programa de TV, com novos episódios de duas horas chegando a cada semana. Vamos dissecar cada filme? Os filmes serão autossuficientes ou precisaremos assistir aos três para entender? Esse tipo de lançamento não acontece com muita frequência.

Todos os três filmes são dirigidos e co-escritos por Leigh Janiak e apresentam estrelas como Gillian Jacobs, Sadie Sink, Kiana Madeira, Emily Rudd, Benjamin Flores Jr., Olivia Welch e Mark Ashworth. Parte um, 1994, estreia em 2 de julho. Parte dois, 1978, em 9 de julho. A parte três, que se passa em 1666 e une a história toda, estreia em 16 de julho.

Sair da versão mobile