Depois de parar a produção de uma prequel sobre Willy Wonka, em 2016, agora a Warner está interessada em trazer o homem dos doces mais perturbador do mundo de volta às telonas.

O Deadline informou que Timothée Chalamet, de Duna, assinou contrato para participar do sobre o jovem Wonka, dirigido por Paul King . A história vai retratar a vida do pequeno Willy antes de ele se tornar o magnata dos chocolates.

Os detalhes do roteiro escrito por Simon Farnaby são assustadores. Porém, Chalamet irá “mostrar suas habilidades de canto e dança” em um punhado de números musicais. Isso não será, necessariamente, uma exploração do lado “ridículo” que já foi exibido nas duas versões de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

Assine a newsletter do Gizmodo

Até agora, não temos mais nenhuma dica sobre quem mais poderia integrar o elenco ou quando a produção pode começar. Porém, a Warner Bros. escalar Chalamet como protagonista, e o ator se dedicar a isso, pode significar um filme interessante. A história de Wonka pode se tornar algo que vale a pena conferir nos cinemas em 17 de março de 2023.