Após o sucesso e a repercussão positiva de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, um terceiro filme está a caminho. Parte dos atores que estrelaram os dois longas já estão em negociação para participar da nova produção sobre o Caso Richthofen. 

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (18) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a reportagem, a ideia é manter o elenco que protagonizou as duas primeiras produções. Além disso, o terceiro longa-metragem deve adaptar os acontecimentos após quatro anos entre o crime e o julgamento.

A continuação está sendo planejada porque os projetos fizeram relativo sucesso. Os filmes estrearam com exclusividade no Amazon Prime Video em setembro do ano passado e estiveram entre os assuntos mais pesquisados durante as semanas seguintes.

Com direção de Mauricio Eça e roteiros de Illana Casoy e Raphael Montes, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” conta a história do chocante assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen em 2002, através dos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento que aconteceu em 2006.

Para quem não se lembra, em 2002 Suzanevon Richthofen planejou o assassinato de seus pais, e o então namorado, Daniel Cravinhos, executou as vítimas a pauladas ao lado do irmão, Cristian Cravinhos. Após o julgamento em 2006, o jovem casal foi condenado a 39 anos de prisão, enquanto Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses. Desde 2015, Suzane passou do regime fechado para o semiaberto.

O elenco dos dois longas é composto por nomes como Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Débora Duboc (Nadja Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

Os primeiros longas-metragens foram produzidos pela Santa Rita Filmes, que ainda não confirmou o possível terceiro filme. Por enquanto, não se sabe se o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes voltarão para o suposto novo projeto.

Ambos os longas estão disponíveis na Amazon Prime Video. Relembre o trailer abaixo: