O que mais gostei de ter participado dessa campanha foi de ver a coragem da Ford de colocar toda a sua experiência e todos os seus produtos à prova, diante de gente comum. De consumidores reais.

A missão que passei para o Ricardo, o Miro, a Carmen e a Juliana foi guiar um Ford Fusion Hybrid até o centro de São Paulo. Seria apenas um passeio tranquilo, exceto pelo fato de que os carros usados na tarefa estavam com o combustível no nível da reserva. O desafio da missão que dei a eles foi levar o carro até o ponto de encontro sem parar para abastecer.

[youtube iWNG0lmhis8 560 345]

Nossos convidados puderam experimentar, na prática, toda a tecnologia que os veículos híbridos oferecem. De quebra, eles viram que dá para rodar confortavelmente pela cidade a bordo de um Ford Fusion Hybrid sem poluir. Tudo graças ao motor elétrico.

Ricardo, Miro, Carmen e Juliana são pessoas como você. São consumidores que vão à concessionária, compram, escolhem e são muito exigentes. E, para se deixar avaliar por eles, é preciso ter muita coragem e confiança na qualidade oferecida. Que bom que a Ford aceitou esse desafio.

Ficou curioso para saber detalhes da missão com o Ford Fusion Hybrid? Clique aqui.

Conecte-se à Ford em www.fordconnect.com.br (e também na página do Facebook) para descobrir o que a tecnologia de um Ford faz por você. Até a próxima.