Sete meses após lançar os Galaxy A10 e A20, a Samsung anunciou na quinta-feira (7) a chegada do A10s e A20s no Brasil. Segundo comunicado da empresa, a principal atualização dos modelos foi a câmera, além da bateria que ficou melhor em um dos modelos.

Galaxy A10s

Imagem: Divulgação

Se o Galaxy A10 era visto como um aparelho básico demais, a Samsung quis mudar isso e adicionou no A10s, além da câmera principal já existente de 13MP, um sensor de profundidade que permite aquele efeito de desfocar o fundo das fotos. A câmera frontal agora tem 8MP e reconhecimento facial – outro recurso de autenticação é o leitor de impressão digital na parte de trás do aparelho.

Em relação ao “recheio” do aparelho, o novo modelo recebeu alguns pequenos upgrades e agora conta com processador Octa Core de 2.0 GHz e bateria de 4.000 mAh. A tela permanece com 6,2 polegadas de LCD e resolução HD+, assim como a memória de 2GB RAM + 32GB de armazenamento.

Disponível nas cores em preto, azul e vermelho, o Galaxy A10s tem preço sugerido de R$ 1.099.

Galaxy A20s


Imagem: Divulgação

Em comparação com o A10, o A20 já era um modelo bem mais potente. Com o A20s, a Samsung decidiu incrementar ainda mais o aparelho, oferecendo quatro câmeras. A câmera principal ainda é de 13 MB, mas a ultra grande angular passou a ter resolução de 8 MP, com ângulo de abertura de 120º, e agora há um sensor de profundidade de 5 MP. A lente frontal é a mesma de 8MP da versão anterior.

A tela é de 6,5 polegadas e, para uma “experiência de som imersiva”, segundo a Samsung, o A20s conta com áudio 3D da tecnologia Dolby Atmos. Os sistemas de autenticação incluem leitor de impressão digital (assim como no A20) e reconhecimento facial. A memória RAM ainda é de 3GB, mas agora com 64GB de armazenamento e com entrada para microSD de até 1TB. A bateria continua com 4.000 mAh e carregamento super rápido.

O Galaxy A20s tem preço sugerido de R$ 1.299, com opções também em preto, azul e vermelho.