“Gen V”: derivada de “The Boys” com Marco Pigossi ganha previsão de estreia
A série “Gen V”, derivada de “The Boys”, acaba de ganhar previsão de estreia do Prime Video. A produção, que conta com a participação de Marco Pigossi, tem previsão para chegar ao catálogo da plataforma em Setembro. A notícia veio por meio de uma publicação no Twitter do streaming, com um vídeo que promove todos os próximos lançamentos.
O clipe também mostra algumas cenas inéditas de “Gen V”. O perfil brasileira do Prime Video ainda trouxe imagens da produção, que é ambientada em uma universidade dos Estados Unidos exclusiva para jovens adultos superdotados. Por enquanto, somente o mês de lançamento está entre nós, sem uma data específica para lançamento.
Importante lembrar que a equipe de “Gen V “ vai marcar presença na Comic-Con de San Diego, onde deverá apresentar mais novidades da série. Veja o anúncio:
GEN V CHEGA EM SETEMBRO!!1 prontos p FINALMENTE ingressar na Universidade Godolkin? 🦸🔥🦸♀️ pic.twitter.com/BYLqCymDMj
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) July 13, 2023
!!!!!! pic.twitter.com/n0ZtZtGSVJ
— GEN V (@genv) July 13, 2023
O que esperar de “Gen V”?
Conforme informado pelo Deadline, Pigossi viverá o Dr. Cardosa, um novo personagem da trama que ainda não teve suas características reveladas, bem como sua atuação no enredo do spin-off. Além disso, ele vai contracenar com Patrick Schwarzenegger, que interpretará Golden Boy, e Sean Patrick Thomas, que será Polarity.
London Thor, Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Reina Hardesty, Maddie Phillips e Chance Perdomo são alguns dos nomes presentes no elenco da série. Assim como “The Boys”, a série da Amazon será voltada para o público adulto e abordará “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.
A história da nova série trará um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito como “parte série colegial, parte Jogos Vorazes”, e segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.
A produção é desenvolvida pela roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, mas que abandonou o projeto durante a produção do piloto, por diferenças criativas. Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de “Reaper” e “Emergence”, assumiram o posto de showrunners e fizeram mudanças no projeto, inclusive no elenco inicial.
Veja o trailer: