“Gen V”: derivada de “The Boys” com Marco Pigossi ganha previsão de estreia

“Gen V”, que tem participação de Marco Pigossi, é ambientada em uma universidade dos EUA exclusiva para jovens adultos superdotados
Gen V
Imagem: Reprodução/Prime Video

A série “Gen V”, derivada de “The Boys”, acaba de ganhar previsão de estreia do Prime Video. A produção, que conta com a participação de Marco Pigossi, tem previsão para chegar ao catálogo da plataforma em Setembro. A notícia veio por meio de uma publicação no Twitter do streaming, com um vídeo que promove todos os próximos lançamentos. 

whatsapp invite banner

O clipe também mostra algumas cenas inéditas de “Gen V”. O perfil brasileira do Prime Video ainda trouxe imagens da produção, que é ambientada em uma universidade dos Estados Unidos exclusiva para jovens adultos superdotados. Por enquanto, somente o mês de lançamento está entre nós, sem uma data específica para lançamento. 

Importante lembrar que a equipe de “Gen V “ vai marcar presença na Comic-Con de San Diego, onde deverá apresentar mais novidades da série. Veja o anúncio:

O que esperar de “Gen V”?

Conforme informado pelo Deadline, Pigossi viverá o Dr. Cardosa, um novo personagem da trama que ainda não teve suas características reveladas, bem como sua atuação no enredo do spin-off. Além disso, ele vai contracenar com Patrick Schwarzenegger, que interpretará Golden Boy, e Sean Patrick Thomas, que será Polarity.  

London Thor, Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Reina Hardesty, Maddie Phillips e Chance Perdomo são alguns dos nomes presentes no elenco da série. Assim como “The Boys”, a série da Amazon será voltada para o público adulto e abordará “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.

A história da nova série trará um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito como “parte série colegial, parte Jogos Vorazes”, e segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.

A produção é desenvolvida pela roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, mas que abandonou o projeto durante a produção do piloto, por diferenças criativas. Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de “Reaper” e “Emergence”, assumiram o posto de showrunners e fizeram mudanças no projeto, inclusive no elenco inicial. 

Veja o trailer:

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas