_Cultura

Halo vai ganhar série de TV, assista ao trailer

Série, derivada de franquia de games exclusiva do Xbox, vai estrear no Paramount Plus em 24 de março

Halo

Imagem: Reprodução/Divulgação/Paramount+

Dos games para as telas da TV. A Paramount+ divulgou na noite do último domingo (30) o primeiro trailer completo de “Halo”, série baseada no jogo de mesmo nome. Na prévia, podemos assistir ao protagonista Master Chief (Pablo Schreiber) se rebelando contra o seu treinamento.

O trailer foi divulgado durante o intervalo da partida da NFL entre Cincinnati Bengals e Kansas City Chiefs, que definiu uma das vagas no Super Bowl. E além disso, o teaser oficial da série de TV Halo, em desenvolvimento há quase uma década, também anunciou a data de lançamento: 24 de março, no Paramount +

“Halo” é uma das mais populares franquias de games de tiro em primeira pessoa e é exclusiva dos consoles Xbox. Confira o trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=M0HnDtn_9Hc

Os games da franquia “Halo” são focados na luta da humanidade contra uma aliança alienígena e já renderam uma websérie em 2014, “Halo: Nightfall”, estrelada por Mike Coulter (o Luke Cage). A nova atração é inspirada no jogo original, lançado em 2001. 

A franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, alienígenas em missão para ativar os chamados Halos. De acordo com a sinopse oficial, “a série de Halo intercalará histórias com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameaça alienígena”. 

A série “Halo” é assinada por Steven Kane, Darryl Frank, Justin Falvey e ninguém menos que Steven Spielberg. No elenco estão Pablo Schreiber (Master Chief John-117), Natascha McElhone (Dra. Halsey), Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Grey, Yerin Ha e Bentley Kalu.

Além de personagens conhecidos dos jogos, a série também terá figuras inéditas, já que a ideia é contar sua própria história, ainda que ela seja diretamente baseada nos primeiros títulos da saga espacial que chegou recentemente ao seu sexto episódio no Xbox Series X.

Os 10 episódios de Halo estreiam em 24 de março no Paramount+. No Brasil, o serviço custa R$ 19,90 por mês, com acesso gratuito de sete dias.

Sair da versão mobile