Inglaterra x Gales e Equador x Senegal: onde assistir aos jogos desta terça (29)

A partir desta terça-feira (29), começa a terceira rodada da fase de grupos, que irá definir os classificados para as oitavas-de-final. Veja como assistir

A partir desta terça-feira (29), começa a decisiva terceira rodada da fase de grupos, que irá definir os classificados para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Nesta rodada, os dois jogos restantes de cada grupo serão disputados simultaneamente. Cada dia terá quatro jogos, dois às  12h e dois às 16h.

12h

A Holanda busca os três pontos para passar para a fase de mata-mata contra a seleção anfitriã, já desclassificada após as duas derrotas. O Catar joga apenas para cumprir tabela, mas quer atrapalhar a vida da seleção europeia, que ainda disputa a classificação com as seleções equatoriana e senegalesa.

A partida será transmitida em Globo, SporTV, GloboEsporte.com, GloboPlay e FIFA+.

No mesmo horário tem outro confronto pelo grupo A que promete fortes emoções. O Equador precisa de apenas um empate para garantir o ingresso para a próxima fase, enquanto para Senegal, apenas a vitória interessa. Ambas as seleções mostraram boa organização tática e um belo repertório ofensivo e o jogo deve ter grandes emoções.

A partida terá transmissão de SporTV na TV fechada, e na internet no GloboEsporte.com, GloboPlay, FIFA+, CazéTV (YouTube) e no canal do streamer Casimiro na Twitch.

16h

A terceira rodada terá um confronto que já rendeu muito — não no futebol, e sim, no campo geopolítico. Irã x Estados Unidos estão a apenas uma vitória de alcançar a classificação para a próxima fase. O Irã vem embalado após a ótima vitória sobre o País de Gales e está confiante sobre uma vitória sobre os americanos, que ainda não venceram nesta Copa.

O jogo não será transmitido na TV aberta, mas poderá ser acompanhado no SporTV, GloboEsporte.com, GloboPlay e FIFA+.

Mesmo com uma chance remota de classificação para a próxima fase, País de Gales vai para o tudo ou nada contra a poderosa seleção da Inglaterra, uma das favoritas ao título. Os ingleses só dependem de si para alcançarem uma vaga na próxima fase no torneio e vão em busca dos três pontos que escaparam por pouco na partida contra os Estados Unidos.

A partida será transmitida na TV aberta pela Globo, mas também será transmitida na TV fechada pelo SporTV e na internet por GloboEsporte.Com, GloboPlay, FIFA+ e na CazéTV, do streamer Casimiro Miguel.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas