Onde Assistir

Inter de Milão x Lecce: onde assistir ao jogo da líder da Serie A italiana

Invicta há 10 jogos, a líder do campeonato tem quatro pontos de vantagem sobre a Juventus, que pega o Frosinone. Veja onde serão transmitidos!
Imagem: Internazionale/Lecce/Reprodução

Neste sábado (23), a Internazionale recebe o Lecce pela 17ª rodada do Campeonato Italiano no último compromisso no estádio San Siro neste ano. A equipe de Milão é a líder do torneio com 41 pontos, além de ter o melhor ataque e defesa da competição, enquanto o Lecce está em 12º, com 20 pontos. Saiba onde assistir Inter de MIlão e Lecce ao vivo.

whatsapp invite banner

Após ser eliminada pelo Bologna na Copa da Itália, a Internazionale volta suas atenções para a briga pelo título da liga nacional. Na rodada passada, a Nerazzurri venceu a Lazio por 2 a 0 e chegou a 10 jogos invictos na Serie A. Com 41 pontos, a equipe abriu quatro pontos de vantagem sobre a vice-líder Juventus, que chegou 37 pontos após o empate com o Genoa.

Para a partida, o técnico Simone Inzaghi ainda precisa lidar com a ausência do zagueiro Stefan de Vrij, dos meias Denzel Dumfries e Juan Cuadrado, e do atacante Alexis Sánchez, todos lesionados. Já o artilheiro Lautaro Martínez é dúvida após ter se lesionado na derrota para o Bologna.

Já do lado do Lecce, o técnico Roberto D’Aversa continua sem contar com o atacante Pontus Almqvist, que permanece no departamento médico. Por outro lado, ele terá o retorno do meia Joan González, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na vitória sobre o Frosinone.

O Lecce tem feito uma campanha irregular nesta temporada, com muitos empates. Até aqui foram oito, ficando atrás apenas da Udinese com 10. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu uma partida e empatou quatro, chegando a 20 pontos.

Na próxima rodada, a última de 2023, o Lecce encara a Atalanta fora de casa. Já a Internazionale pega o Genoa, também fora de casa.

Onde assistir Inter de Milão x Lecce

Em suma, a partida entre Inter de Milão e Lecce no estádio San Siro começa às 14h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (streaming).

Frosinone x Juventus

Também no sábado (23), a Juventus viaja para encarar o Frosinone no estádio Benito Stirpe. Na rodada passada, a Velha Senhora empatou em 1 a 1 com o Genoa, e viu a líder inter aumentar a vantagem na ponta da tabela. Por isso, uma vitória pode recolocar a equipe de Turim de volta à briga pela liderança.

Para a partida, o técnico Massimiliano Allegri não deve contar com o atacante Moise Kean, que se recupera de contusão. Já o lateral Mattia De Sciglio e o meia Adrien Rabiot podem retornar após um tempo lesionados.

Já do lado do Frosinone, o técnico Eusebio Di Francesco não contará com o lateral-direito Anthony Oyono, que se machucou na derrota contra o Lecce na rodada passada. Com isso, a lista de jogadores no departamento médico aumentou, com Caleb Okoli, Sergio Kalaj, Riccardo Marchizza, Luca Mazzitelli e Reinier em recuperação física.

O Frosinone está há três jogos sem vencer, com um empate e duas derrotas. Atualmente, a equipe ocupa a 13ª colocação com 19 pontos. Já a Juve vem de uma sequência de 11 jogos sem perder.

Na próxima rodada, o Velha Senhora encara a Roma no Juventus Stadium, enquanto o Frosinone viaja para encarar a Lazio no último jogo do ano.

Onde assistir Juventus x Frosinone

Por fim, a partida entre Juventus e Frosinone no estádio Benito Stirpe começa às 8h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas