O press release conta com uma aspas de Nolan sobre Hathaway: “Estou emocionado em poder trabalhar com Anne Hathaway, que será uma adição fantástica à nossa equipe para podermos completar nossa história”. E, sobre Hardy, ele disse: “Estou muito contente em poder trabalhar com Tom novamente e muito empolgado para vê-lo trazendo à vida uma nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis da história do Batman”.

Obviamente, parece que provavelmente o novo filme, chamado The Dark Knight Rises, será baseado na fase “Prey”, ou terá o personagem Hugo Strange no meio, ou algo do tipo. Será interessante ver como Nolan irá transformar Bane, um lutador dos anos 90, em algo mais surreal e marcante, como no Coringa de Heath Ledger. E a ideia de pegar um personagem completamente oposto ao Coringa parece uma boa sacada: Bane tem claramente um único objetivo (controlar o mundo do crime de Gotham) e normalmente ele não titubeia em usar a força física para conseguir as coisas. Agora, será que ele descobrirá o segredo de Bruce Wayne, como ele fez nos quadrinhos?

E, veja só, já existe até um desenho feito por algum fã da série mostrando Hathaway como Mulher-Gato. Obra de PretentiousHousefly no DeviantArt (via DCWomenKickingAss):