Quando a Coreia do Norte não está ocupada disparando mísseis no mar ou editando fotos oficiais no Photoshop, eles praticam um hobby bastante global: baixar torrents.

O TorrentFreak deu uma olhada no que exatamente este país gosta de piratear.

Como a internet é praticamente bloqueada na Coreia do Norte, não há muita atividade por lá, mas o TorrentFreak conseguiu descobrir algumas coisas bacanas associadas a endereços IP que são oficialmente registrados ao regime.

Algum palpite sobre os favoritos da Coreia do Norte? Não pode chutar “pornografia” porque isso é muito fácil. E também correto. Do TorrentFreak:

torrents coreia norte

E isso não é tudo. Parece que alguém queria muito assistir The Following, por algum motivo. Grandes fãs do Kevin Bacon, talvez.

O TorrentFreak nota que intervalos de IP norte-coreanos já foram comprometidos antes, mas quem iria sequestrar um IP norte-coreano e depois usá-lo para downloads casuais? Então isto muito provavelmente é real.

Talvez os EUA e a Coreia do Norte tenham mais em comum do que se pensava. Vamos parar com os mísseis e assistir TV juntos, em paz. Veja os outros torrents no link a seguir: [TorrentFreak]

Foto por AP