_Cultura

“Jackass Para Sempre” ganha trailer final com elenco se arrebentando; assista

Previsto inicialmente para outubro passado, o filme vai estrear em 4 de fevereiro nos EUA, duas décadas após o primeiro filme

Jackass Para Sempre

Imagem: Reprodução/Paramount

Sim, eles estão de volta. O trailer final de “Jackass Para Sempre”, quarto filme da franquia, foi lançado pela Paramount Pictures e MTV Entertainment Studios, juntamente com vários pôsteres. Surpreendendo absolutamente ninguém, as novas imagens mostram a trupe liderada por Johnny Knoxville se machucando de várias maneiras diferentes.

O filme reúne o elenco original de “Jackass” para mais uma rodada de brincadeiras geralmente perigosas e quase sempre absurdas, agora com o auxílio de novos integrantes no elenco. 

Os novos “desafios” incluem disparar Johnny Knoxville como uma bala de uma canhão gigante, transformar um banheiro em um foguete e ficar no meio de um campo que está sendo bombardeado por aviões a jato. Assista ao trailer.

[foo_gallery]

O último filme do grupo foi “Jackass 3d” de 2010 e contava ainda com o grupo original completo. Enquanto isso, “Jackass Para Sempre” vai reunir grande parte do elenco original, que inclui Chris Pontius, Steve-O e Wee Man. As únicas exceções da formação original são Ryan Dunn, falecido em 2011, e Bam Marguera, que foi excluído do grupo após desavenças com outros integrantes.

Do elenco original, Johnny Knoxville, Dave England, Steve-O, Chris Pontius, Danger Ehren, Preston Lacy e Jason “Wee Man” Acuña retornarão em “Jackass Para Sempre”. Além disso, apresenta Jasper, Rachel Wolfson, Sean “Poopies” McInerney e Zach Holmes 

Assim como nas versões anteriores, “Jackass Forever” terá a participação de convidados especiais, como o rapper e ator Machine Gun Kelly e o humorista Eric Andre.

A direção é de Jeff Tremaine, um dos criadores de “Jackass” na MTV no ano 2000 e responsável pelos filmes da franquia desde “Jackass: Cara-de-Pau – O Filme”, em 2002. Também como sempre, roteiro e produção levam a assinatura do cineasta Spike Jonze, que é cocriador da série com Tremaine e Knoxville.

Originalmente previsto para outubro passado, o filme agora vai estrear em 4 de fevereiro nos EUA, duas décadas após o primeiro longa da trupe, mas perdeu a previsão de lançamento no Brasil.

Sair da versão mobile