Os trajes espaciais usados por astronautas os protegem do vácuo, do frio extremo e da radiação elevada do espaço. Embora a nova jaqueta invocada da Spacelife não ofereça a mesma proteção, ela ajudará você a vivenciar suas fantasias espaciais mantendo, no mínimo, a temperatura agradável.

Detalhes da jaqueta da Spacelife

A Jaqueta da Spacelife vem com adesivos aleatórios de enfeite e uma porta de alumínio não funcional na frente. Mais legal que isso, ela é feita de uma fibra “trilobal” que é à prova d’água e reflexiva, então você ficará seguro quando estiver na escuridão do espaço. Ou, você sabe, apenas voltando para casa de madrugada, depois de ir para a balada.

Som na caixa digo na jaqueta

A tecnologia usada nesse traje espacial de mentirinha não se compara a de um verdadeiro, mas ela tem lá seus truques bacanas como alto-falantes embutidos e botões de controle de áudio no pulso.

Se quiser uma, será preciso paciência. A jaqueta está em pré-venda, mas você só a receberá em setembro do ano que vem. E por US$ 1.800, ela não é nada barata. Se bem que isso depende do ponto de vista. Perto de um traje espacial de verdade, que chega a custar US$ 12 milhões, até que não está tão cara. [Spacelife via Notcot]