A cerimônia do Oscar deste ano foi marcada pelo tapa de Will Smith em Chris Rock, mas também teve outras boas histórias. A cachorrinha que subiu ao palco com Jamie Lee Custis, durante homenagem à Betty White, por exemplo, ganhou uma nova família. 

John Travolta pode não ter sido indicado a nenhum Oscar neste ano, mas pelo menos voltou da premiação com um novo membro para a família. O ator e seu filho Ben, de 11 anos, confirmaram a adoção do bichinho. 

Nas redes sociais, o ator publicou uma foto do garoto segurando o filhote, que ganhou o nome de Mac N Cheese (macarrão com queijo, em tradução literal do inglês). “Ben adotou essa cachorrinha que apareceu noite passada no tributo a Betty White no Oscar. Obrigado, Jamie e Paw Works [ONG responsável pela adoção de pets],” escreveu. 

View this post on Instagram

A post shared by John Travolta (@johntravolta)

Lee Curtis repostou a foto de John Travolta em seu instagram “Um final mágico para a história da noite passada. […] Eu já tinha saído do Dolby Theater ontem à noite depois de homenagear Betty White, e estava a caminho de casa quando alguém me mandou uma mensagem de texto com uma foto de John segurando a pequena Mac N Cheese, antes sua apresentação do Oscar de Melhor Ator. Achei tão lindo vê-lo com ela e hoje descobri que ele e seu filho, Ben, adotaram a lindaMac N Cheese e vão levá-la para casa hoje. É um final emocionante e uma homenagem perfeita a Betty White.”

A apresentação da cadelinha acontecem durante a homenagem a atriz Betty White (1922-2021), que era conhecida também por sua defesa aos direitos dos animais. O tributo foi inserido na sessão ‘in memoriam’ da premiação, que também relembrou o ator Sidney Poitier e a diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta após levar um disparo acidental de Alec Baldwin num ensaio do filme ‘Rust’.

Durante a homenagem no Oscar, Lee Curtis anunciou que Mac-N-Cheese estava procurando por um novo lar. Confira: