John Travolta adota cachorrinha levada para tributo a Betty White no Oscar

Filhote foi apresentado durante homenagem à atriz Betty White, que morreu no ano passado e era defensora ativa dos direitos dos animais
John Travolta
Foto: Reprodução/Instagram

A cerimônia do Oscar deste ano foi marcada pelo tapa de Will Smith em Chris Rock, mas também teve outras boas histórias. A cachorrinha que subiu ao palco com Jamie Lee Custis, durante homenagem à Betty White, por exemplo, ganhou uma nova família. 

John Travolta pode não ter sido indicado a nenhum Oscar neste ano, mas pelo menos voltou da premiação com um novo membro para a família. O ator e seu filho Ben, de 11 anos, confirmaram a adoção do bichinho. 

Nas redes sociais, o ator publicou uma foto do garoto segurando o filhote, que ganhou o nome de Mac N Cheese (macarrão com queijo, em tradução literal do inglês). “Ben adotou essa cachorrinha que apareceu noite passada no tributo a Betty White no Oscar. Obrigado, Jamie e Paw Works [ONG responsável pela adoção de pets],” escreveu. 

View this post on Instagram

A post shared by John Travolta (@johntravolta)

Lee Curtis repostou a foto de John Travolta em seu instagram “Um final mágico para a história da noite passada. […] Eu já tinha saído do Dolby Theater ontem à noite depois de homenagear Betty White, e estava a caminho de casa quando alguém me mandou uma mensagem de texto com uma foto de John segurando a pequena Mac N Cheese, antes sua apresentação do Oscar de Melhor Ator. Achei tão lindo vê-lo com ela e hoje descobri que ele e seu filho, Ben, adotaram a lindaMac N Cheese e vão levá-la para casa hoje. É um final emocionante e uma homenagem perfeita a Betty White.”

A apresentação da cadelinha acontecem durante a homenagem a atriz Betty White (1922-2021), que era conhecida também por sua defesa aos direitos dos animais. O tributo foi inserido na sessão ‘in memoriam’ da premiação, que também relembrou o ator Sidney Poitier e a diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta após levar um disparo acidental de Alec Baldwin num ensaio do filme ‘Rust’.

Durante a homenagem no Oscar, Lee Curtis anunciou que Mac-N-Cheese estava procurando por um novo lar. Confira:

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas