_Cultura

Johnny Depp sobe ao palco para tocar com Jeff Beck antes da decisão do júri

Ator enfrenta processo contra sua ex-mulher, Amber Heard. Decisão é esperada para esta quarta-feira (31)

Johnny Depp

Imagem: Divulgação/Reprodução

Enquanto aguarda o desfecho do julgamento do processo que move contra a ex-esposa, Amber Heard, o ator Johnny Depp fez uma aparição surpresa em um show de Jeff Beck no domingo (29). 

Segundo informações divulgadas pela Variety, na noite de domingo (29), Johnny Depp se apresentou na cidade de Sheffield, na Inglaterra, ao lado de Jeff Beck. Em 2020, os dois gravaram um cover da faixa “Isolation”, composição de John Lennon, de 1970.

Além dessa, a dupla cantou “What’s Going On”, de Marvin Gaye, “Little Wing”, de Jimi Hendrix, e “Hedy Lamarr”, do próprio Jeff Beck. Apresentando Depp no ​​palco do Royal Albert Hall, Beck disse: “Ele veio bater na porta do meu camarim há cerca de cinco anos e não paramos de rir desde então”. Os artistas foram aplaudidos de pé, segundo alguns relatos. Confira: 

Jeff Beck tem várias shows marcados pelo Reino Unido em junho. Não está claro se Depp se apresentará ao lado dele nesses locais. A turnê de Beck segue para a Europa continental após os shows no país.

Depp x Heard

Depp enfrenta um processo milionário contra a sua ex-mulher, Amber Heard, nos Estados Unidos. O ator processa a Heard em US$50 milhões por difamação, em relação a um artigo de 2018 escrito por ela no jornal The Washington Post sobre ser uma sobrevivente de abuso doméstico. A atriz também o processa em uma ação em que pede US$ 100 milhões.

Entre as acusações feitas pela atriz, ela alega que o artista a violentou sexualmente em diversas ocasiões, assim como a manipulou psicologicamente. O ator, que nega as acusações, argumenta que Heard também foi abusiva e chegou a agredi-lo fisicamente. 

A batalha judicial entre Depp e a ex-esposa tem se arrastado desde abril. O veredito é aguardado para esta terça-feira (31).

Sair da versão mobile