_Cultura

Josh Duhamel, o Utópico, abre o jogo sobre cancelamento de ‘O Legado de Júpiter’

O protagonista abriu o jogo depois que a série foi cancelada logo após o lançamento da primeira temporada.

o legado de júpiter

Imagem: Reprodução/Netflix

O ator Josh Duhamel, responsável por dar vida ao super-herói Utópico na série “O Legado de Júpiter”, falou sobre o cancelamento precoce da produção. Ele disse que toda a equipe trabalhou muito e que ver a série cancelada foi decepcionante.

A produção da Netflix não foi bem recebida pelos críticos, apesar de não ter ido mal na audiência do streaming. O enredo da série mostrou contextos que dificilmente seriam resolvidos já na segunda temporada e os executivos da empresa resolveram cancelar a produção.

“Sabe, é simplesmente decepcionante, não vou mentir”, disse Duhamel ao site Comicbook. “Todos nós trabalhamos muito nesse projeto e o promovemos muito arduamente. Pensamos ter feito um programa realmente bom, e acho que [com] o público, ele tem um desempenho muito bom e continua indo muito bem. Ficamos um pouco surpresos de a série não ter sido renovada. Para mim, nunca imaginei que durasse mais do que duas ou três temporadas, porque isso teria cumprido quaisquer histórias em quadrinhos que foram escritas para ela”, explicou.

“Eu estava animado para fazer isso. Não tenho certeza do motivo. Estou grato pela oportunidade de ter feito, e acho que todos nós fizemos um bom trabalho. Mas esse é o jeito dos negócios, você paga o pato. Você tem algo ótimo, e isso pode ser desfeito. Você tem que lidar com isso. É decepcionante.”

Confira a sinopse da primeira temporada de “O Legado de Júpiter”, disponível na Netflix:

Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super-heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais. Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, “O Legado de Júpiter” é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade. A produção executiva é de Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim. No elenco, estão Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan.

https://www.youtube.com/watch?v=78QltZcT7Ws

Sair da versão mobile